Luciana Gimenez entrevista em seu talk show desta terça-feira dois ex-BBBs: Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt

Divulgação/RedeTV!
Nascido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, o modelo e jornalista Guilherme revive momentos marcantes do reality show e explica que não pretendia se envolver com alguém durante o programa. “Pelo contrário! No VT da minha entrevista eu disse que meu foco era no prêmio, que não tinha interesse algum em formar casal”, afirma ele, que teve um affair com a cantora sertaneja Gabi Martins. “Mas tudo aconteceu da maneira como tinha que acontecer”,pondera, demonstrando gratidão por tudo o que viveram.

Aos 29 anos, Guilherme diz ainda que "está tudo bem” entre eles aqui fora e agradece aos fãs do ex-casal. “Nós conversamos, estamos bem um com o outro e não existe mágoa. Nos falamos pouco, mas estamos em paz. Fico muito feliz pelo carinho que a gente recebe”, comenta.

Na sequência, Gimenez conversa com o gaúcho Daniel Lenhardt. Atualmente morando no Rio de Janeiro, o jovem de 23 anos protagonizou cenas engraçadas durante o confinamento e explica: “Sempre fui atrapalhado, mas no BBB isso deu uma crescida (risos)”.

Nono participante a deixar a casa, ex-bbb confessa que começou a se sentir mal no confinamento. “Chegou no meio do programa e eu não estava bem internamente. Pode parecer pouco para alguns, mas essa falta de natureza me prejudicou muito”, explica.

Durante o quadro ‘Atende ou Bloqueia’, Daniel revela que após ter saído do programa não assistiu aos vídeos de sua participação, e ao falar do Babu, confessa não ter problemas com o brother. “Não gostei de algumas frases que ele disse [lá dentro], mas aqui fora é claro que eu atendo. Eu sei que ele é uma boa pessoa.”

As duas entrevistas completas irão ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato