Home Top Ad

Luciana Gimenez entrevista em seu talk show desta terça-feira dois ex-BBBs: Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt

Share:

Divulgação/RedeTV!
Nascido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, o modelo e jornalista Guilherme revive momentos marcantes do reality show e explica que não pretendia se envolver com alguém durante o programa. “Pelo contrário! No VT da minha entrevista eu disse que meu foco era no prêmio, que não tinha interesse algum em formar casal”, afirma ele, que teve um affair com a cantora sertaneja Gabi Martins. “Mas tudo aconteceu da maneira como tinha que acontecer”,pondera, demonstrando gratidão por tudo o que viveram.

Aos 29 anos, Guilherme diz ainda que "está tudo bem” entre eles aqui fora e agradece aos fãs do ex-casal. “Nós conversamos, estamos bem um com o outro e não existe mágoa. Nos falamos pouco, mas estamos em paz. Fico muito feliz pelo carinho que a gente recebe”, comenta.

Na sequência, Gimenez conversa com o gaúcho Daniel Lenhardt. Atualmente morando no Rio de Janeiro, o jovem de 23 anos protagonizou cenas engraçadas durante o confinamento e explica: “Sempre fui atrapalhado, mas no BBB isso deu uma crescida (risos)”.

Nono participante a deixar a casa, ex-bbb confessa que começou a se sentir mal no confinamento. “Chegou no meio do programa e eu não estava bem internamente. Pode parecer pouco para alguns, mas essa falta de natureza me prejudicou muito”, explica.

Durante o quadro ‘Atende ou Bloqueia’, Daniel revela que após ter saído do programa não assistiu aos vídeos de sua participação, e ao falar do Babu, confessa não ter problemas com o brother. “Não gostei de algumas frases que ele disse [lá dentro], mas aqui fora é claro que eu atendo. Eu sei que ele é uma boa pessoa.”

As duas entrevistas completas irão ao ar no Luciana By Night de hoje, às 23h30, na RedeTV!.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.