Esporte Interativo estreia novos programas digitais durante a quarentena

Reprodução
Mesmo parado, o esporte ainda entretém e com o aumento da procura por conteúdos antigos durante a quarentena, o Esporte Interativo estreia novos formatos na sua grade digital a partir do próximo domingo, dia 17 de maio, às 12h.

O canal criou programas para apresentar grandes entrevistas, narrações e coberturas de esportes. Um deles é o "No Ar com André Henning Especial", que traz o apresentador comentando os bastidores de suas principais entrevistas com Daniel Alves, Felipão, Vampeta e o craque Neto.

No "Noite dos Craques Especial", Vitor Sérgio relembra encontros espetaculares ao lado de Zico e Rivelino com grandes estrelas do futebol brasileiro.

Já o "Polêmicas Vazias Clubista", o marcante programa do Youtube do Esporte Interativo, ganha uma versão sobre discussões específicas para clubes e seus torcedores.

Confira uma descrição das novas atrações e a grade de programação do Esporte Interativo:

- No ar com André Henning Especial: reações com comentários e bastidores das principais entrevistas do André Henning. O apresentador vai contar causos, detalhes e dar informações do dia dos melhores convidados no canal do Esporte Interativo. Domingo, às 12h, no Youtube e IGTV do EI.

- Noite dos Craques Especial: Vitor Sérgio Rodrigues relembra os encontros mais espetaculares da história do programa. Ao lado de Rivelino e Zico, VSR recebeu as grandes estrelas da história do futebol brasileiro, como Edmundo, Vampeta e Luxemburgo. Toda terça-feira, às 19h00 no Facebook e Youtube do EI e trechos no Twitter e Instagram

- Compilado das melhores narrações para os fãs das transmissões do Esporte Interativo relembrar os melhores, mais inusitados e emocionantes lances exibidos pelo Esporte Interativo. Desde as 10 narrações mais emocionantes do Jorge Igor, até as 10 vezes que André Henning foi à loucura!
Toda quarta-feira, às 19h00 no Facebook, Youtube e trechos no Twitter e Instagram do EI

- Mano a Mano! Devido ao bom resultado durante a quarentena, o canal traz o debate que compara dois times históricos em duas edições na semana.
Todo sábado, às 11h00 no Facebook, Youtube e trechos no Twitter e Instagram do EI.

- Polêmicas Vazias Clubista: o programa mais marcante do Youtube do Esporte Interativo ganha uma versão "pessoal" com discussões específicas para clubes e para os torcedores das maiores equipes do mundo.
Toda segunda-feira, às 11h00 no Facebook, Youtube e trechos no Twitter e Instagram do EI

- Alê Oliveira Retrô: as melhores e mais bem humoradas entrevistas da história do "Alê Oliveira Responde" estreiam nas plataformas do De Sola (Youtube e IGTV). Nomes como Gabigol, Ronaldo Fenômeno e Thiago Ventura, terão seus momentos mais marcantes relembrados e recontados pelo Alê, do jeito que só ele sabe fazer. Toda segunda-feira, às 11h00 no Facebook, Youtube e trechos no Twitter e Instagram do EI

- React Especial De Sola: A dupla Casimiro e Certezas vai lembrar momentos históricos do canal mais zoeiro do Esporte Interativo. Desde uma resenha memorável com Vinícius Junior e Paquetá, até as coberturas mais bizarras do Prêmio do Brasileirão.
Toda quarta-feira, às 11h00 no Facebook, Youtube e trechos no Twitter e Instagram do EI

- #TBTEIGames - Para relembrar grandes momentos da história do canal de Games. As narrações que fizeram Octávio Neto ser a referência no mundo dos games, o desafio histórico de FIFA entre Casimiro e Gabriel Jesus. Imperdível!
Toda quinta-feira, às 20h00 no Facebook, Youtube e trechos no Twitter e Instagram do EI

O Treine em Casa (segunda, quarta e sexta) continua ao vivo no Facebook e Instagram do EI e o Fora de Jogo (todos os dias) também ao vivo no Facebook, Instagram e Twitter às 14h00

CONFIRA A GRADE DIGITAL COMPLETA DO ESPORTE INTERATIVO:

• Segunda-feira, 11h00: Polêmicas Vazias Clubista e 20h00: Melhor de 10

• Terça-feira, 19h00: Especial Noite dos Craques (Youtube e IGTV EI)

• Quarta-feira, 19h00: Narrações históricas do EI

• Quinta-feira, 20h00: Melhor de 10

• Sexta-feira, 11h00: Polêmicas Vazias

• Sábado, 11h00: Mano a Mano

• Domingo, 12h00: Especial No Ar com André Henning

GRADE DIGITAL DO "DE SOLA":

• Segunda-feira, 19h00: Alê Oliveira Responde Retrô (Youtube e IGTV De Sola)
11h00: De Sola em Casa (Especial com o compilado da semana anterior - Facebook segue ao vivo segunda e sexta)

• Terça-feira, 11h00: Coisa Boa

• Quarta-feira, 11h00: React Especiais De Sola (Canal De Sola e EI no Youtube e IGTV do EI)
19h00: Tops Gols Históricos (Youtube e IGTV do Esporte Interativo)

• Quinta-feira, 19h00 Alê Oliveira Responde (Inédito)

• Sexta-feira, 13h00, ao vivo, no Instagram do Esporte Interativo- Quarentena do Alê. 20h00, na íntegra, no Facebook do Esporte Interativo e YouTube De sola

• Sábado, 11h00: Programa De Sola

• Domingo, 11h00: VAR do Alê

GRADE DIGITAL DO EI GAMES/GRADE PROGRAMA EI GAMES: (Canal EI Games do Youtube e IGTV)

• Segunda a quarta-feira, 19h00: Live com Octávio Neto - cada semana a saga de um jogo

• Quinta-feira, 20h00: TBT EI Games

• Sexta-feira, 22h00: FiFando (nossa novela de futebol seguindo o time comandado pelo Cazé e o Estagiário do EI)

• Sábado, 18h30: Brasileirão - EI Games (simulamos com Cazé e o Estagiário do EI os jogos da rodada do Brasileirão)

• Domingo, 18h30: Brasileirão - EI Games (simulamos com Cazé e o Estagiário do EI os jogos da rodada do Brasileirão)

GRADE "DE PLACA":

• Segunda a sexta-feira, 10h30: De Placa ao vivo e 15h30 Giro dos Repórteres

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato