Ministro da Justiça dá sua primeira entrevista exclusiva no cargo

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O novo ministro da Justiça, André Mendonça, concede sua primeira entrevista exclusiva desde que assumiu o cargo. Neste domingo (17), ele conversa com o jornalista Fernando Rodrigues no Poder em Foco, no SBT, logo após o Programa Silvio Santos.

André Mendonça, que assumiu o ministério no dia 29 de abril, fala sobre a saída de seu antecessor na pasta, Sergio Moro, e avalia os desdobramentos do inquérito que apura a acusação de tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.  

O ministro também aborda o andamento da investigação do caso Adélio Bispo, agressor que tentou matar o presidente Bolsonaro com uma facada, durante a campanha eleitoral em 2018. Entre outros temas, Mendonça é indagado, ainda, a respeito do homicídio da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.
 
O Poder em Foco é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder 360. A cada semana o programa entrevista personalidades ligadas diretamente ao ambiente do poder e aborda temas que têm impacto direto na vida do cidadão brasileiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato