Evolução das espécies em Madagascar é tema de programa nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil 
O segundo episódio da série documental "A Incrível Madagascar" mostra espécies exóticas da flora e da fauna nesta segunda (4), às 20h30, na TV Brasil. A obra destaca a dinâmica de animais curiosos em seus respectivos habitats naturais.

A produção traz imagens encantadoras de paisagens remotas do país insular. As sequências surpreendentes revelam como algumas das espécies endêmicas mais singulares da ilha evoluíram gradativamente ao longo dos séculos.

Considerado um dos santuários naturais mais selvagens e longínquos da Terra, Madagascar é refúgio para plantas pré-históricas e animais raros. De desertos áridos e montanhas imponentes a florestas exuberantes, a série traça um panorama sobre essa vida preservada.

Em "A Incrível Madagascar", o público viaja pelas terras milenares separadas da África continental e pode conhecer a biodiversidade de uma região estranhamente bonita e singular. A variedade da paleta de cores do espetacular horizonte transforma o olhar que admira as belezas naturais intocadas pelo homem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato