Ex-BBB Thelma participa do 'É de Casa' deste sábado na Globo

Divulgação Globo / Victor Pollak
O mundo inteiro sabe da gravidade da COVID-19 e a quantidade de óbitos provocados pela doença. Mas e as histórias difíceis, porém com final feliz? No 'É de Casa' deste sábado, dia 23, a médica Thelma Assis, ganhadora do 'BBB', vai mostrar histórias de superação e vitórias contra o novo coronavírus. Ela vai conversar com pacientes que contraíram a doença e já se curaram. Os entrevistados vão explicar como se sentiram durante o período de infecção e como tem sido os dias após a recuperação.   

Também no programa de amanhã vai ao ar o último episódio desta temporada do quadro 'Sincerão Kids', comandado por André Marques onde a criançada tenta descobrir os mistérios de objetos antigos, da época de seus pais e avós, como gravador, câmera de vídeos, etc.  

Já a atração musical do dia fica por conta de Simone. A cantora vai participar do programa ao longo de toda a exibição, intercalando músicas com um bate-papo por vídeo com Cissa Guimarães. O programa também vai tirar as principais dúvidas dos telespectadores em relação aos planos de saúde. Diante da pandemia e o risco de contrair a COVID-19, muitas pessoas têm procurado entender melhor as coberturas oferecidas pelo serviço.  

Já em São Paulo, o 'É de Casa' vai mostrar como está baixo o estoque do banco de leite materno do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barros, referência no Estado. Em matéria, o repórter Cauê Fabiano vai explicar como funciona a doação e mostrar que qualquer lactante saudável pode ser doadora.  

Ainda no programa, o consultor em carreiras Rodrigo Hass vai dar dicas sobre as vagas de emprego na área de teleatendimento, que tem crescido durante o isolamento. Entre as orientações, ele vai falar como se portar numa entrevista virtual, como se preparar para o processo seletivo, entre outras dicas.  

E, também no matinal, além de dicas e informações do 'Bem Estar', serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. O 'É de Casa' também vai relembrar a famosa receita de Nhoque Pavarotti, feita pelo Chef Ravioli especialmente para o tenor Luciano Pavarotii.  

O 'É de Casa', amanhã, começará mais cedo, logo após o 'Como Será?', e seguirá por cerca de cinco horas no ar.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato