Um sábado com quadros inéditos no 'Caldeirão do Huck'

Divulgação Globo
Sábado é dia de ‘Caldeirão do Huck’ e, o deste fim de semana (23), terá os quadros ‘Gonga la Gonga’, ‘The Wall’ e mais uma etapa do ‘Pequenos Gênios’. De casa, Luciano Huck apresenta mais uma edição especial do ‘Gonga la gonga’. Por videoconferência, o apresentador conversa com Dani Calabresa, Monique Alfradique e George Sauma, em uma versão especial gravada remotamente. O trio de jurados assiste às apresentações dos talentos, que também foram feitas de suas casas, e decide se gongam ou dão notas para as atrações, que tentam garantir um prêmio em dinheiro no final.
 
No ‘The Wall’, gravado antes do início da quarentena, Ronald e Suyane tentam ganhar o desafio de perguntas e respostas para realizar o sonho de abrir uma padaria. Suyane é a madastra de Ronald e a dupla é de Lages, Santa Catarina.
 
O ‘Caldeirão’ traz ainda o quarto episódio do ‘Pequenos Gênios’, também gravado antes do período de isolamento social em virtude do Covid-19. Dessa vez, se enfrentam os trios Fênix e Dreinstein, formados por crianças com altas habilidades de aprendizado. O primeiro time é formado por Caio (11 anos, de SP), Ana Luiza (13 anos, ES) e Leo (11, SP). No segundo trio estão Pedro (12 anos, SP), Davi (12, PE) e Lucas (11, PR).
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato