#FiqueEmCasa - Lifetime: quinta e sexta (14 e 15/5)

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações de quinta e sexta-feira desta semana.

14/5, quinta-feira, 17h30 

Em Project Runway, os estilistas terão de criar um look ousado com um único padrão de estampa

Dezesseis estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano, o mentor do grupo. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No episódio inédito, Toda a raiva, os estilistas terão que usar um único padrão para criar um look ousado dos pés à cabeça. Uma prova que vai deixar alguns competidores em apuros, e que terá a estilista das celebridades (como Beyoncé) Marni Senofonte como jurada convidada. Classificação indicativa: 12 anos

15/5, sexta-feira, 20h55

Thriller Mães em Guerra, sobre uma terrível e perigosa competição entre mães, é destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama, Mandy (Jessica Blackmore, NCIS: Los Angeles) é uma mãe solteira, que se muda para uma nova cidade, sendo muito bem recebida por lá. Mas quando a sua filha Riley (Virginia Tucke, General Hospital) se destaca sobre os demais, o círculo de mães  - liderado por Olivia (Ashley Wood, Shameless) - começa a excluí-la e a tornar a vida delas impossível. Como ela fará para viver em paz com a sua filha e escapar das cruéis conspirações?

Mães em Guerra (Mom Wars, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Jessica Blackmore, Virginia Tucker, Ashley Wood
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato