#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (9 e 10/5)

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa, e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, neste fim de semana especial de Dia da Mães.

9/5, sábado - 20h10 - Uma adolescente deve investigar a própria família adotiva, em A Mãe Perfeita

Jillian (Camille Cregan, Negative Space) é uma adolescente problemática que sempre se virou sozinha. Após ser presa por má conduta, é adotada pela mãe de sua melhor amiga, Melanie (Meaghan Martin, Camp Rock), que sofre de uma terrível doença. Mais tarde, ela descobre que Cheryl (Helen Slater, Super Girl), sua mãe adotiva, não é tão bondosa quanto parece e pode ter causado a morte de Melanie propositalmente. Agora, seu irmão mais novo apresenta sintomas parecidos com os de Melanie, e Jillian tem que se empenhar para descobrir a verdade.

A Mâe Perfeita (The Good Mother, 2013, EUA)
Gênero: drama, mistério
Direção: Richard Gabai
Elenco: Helen Slater, Camille Cregan, Beverly D'Angelo
Classificação indicativa: 14 anos

21h40 - Lifetime Movies apresenta o thriller psicológico A Mãe Errada

Depois de receber uma promoção e mais responsabilidade na agência de publicidade em que trabalha, Melanie (Jessica Morris, Beacon Hill) decide contratar Phoebe (Ashlynn Yennie, American Kamasutra) como sua assistente pessoal, para poder se dedicar mais ao marido e à pequena filha. Inteligente e esperta, Phoebe tem um motivo oculto para aceitar o trabalho e um plano de vingança envolvendo a mãe de Melanie. Vivica A. Fox (O Vizinho Psicopata) interpreta Samantha, a chefe de Melanie.

A Mãe Errada  (The Wrong Mommy, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Jessica Morris, Ashlynn Yennie
CI: 14

10/5, domingo - 20h15 - No drama A Madrasta Errada, enteada sofre com a nova e perigosa esposa de seu pai

Nesta produção original Lifetime, Michael (Corin Nemec, Star Trek: Renegades), um pai solteiro de duas filhas, conhece Maddie (Cindy Busby, O Grande Ano), uma mulher que parece perfeita para entrar em sua família. Sua filha Lily (Calli Taylor, A Princesa e a Plebeia) fica feliz por ter uma figura feminina para ajudá-la, mas, ao conhecê-la melhor, percebe que Maddie é uma obcecada e que está disposta a tudo para ter a sua própria família feliz e perfeita, em que não há lugar para a enteada.

A Madrasta Errada  (The Wrong Stepmother, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cindy Busby, Corin Nemec
CI: 14

21h40 - Mãe fará de tudo para salvar seu filho, no suspense Pesadelo de Mãe 

Vanessa (Jessica Lowndes, Amor Além da Lua) inicia um relacionamento com Chris (Grant Gustin, The Flash), e com muita esperteza o afasta de sua família e amigos. Maddie (Annabeth Gish, O Sono da Morte), a mãe de Chris, descobre o segredo obscuro que a jovem esconde e faz os dois se separarem. O problema é que a jovem não aceita o término, e começa a bolar um plano de vingança contra Maddie.

Pesadelo de Mãe (A Mother's Nightmare, 2012, CAN)
Gênero: crime, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Annabeth Gish, Jessica Lowndes, Grant Gustin
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato