Home Top Ad

#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (9 e 10/5)

Share:

Divulgação History
Os canais A&E e History seguem na campanha #FiqueEmCasa, oferecendo o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para o fim de semana, 9 e 10 de maio (sábado e domingo):

9/5, sábado - ESTREIA - 21h - A&E Movies: no inédito Carga Explosiva 3, Jason Statham encara uma missão arriscada

Frank Martin (Jason Statham, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw) é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, que é obrigado a transportar Valentina (Natalya Rudakova, Ponto Cego), filha sequestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé, Doze Homens e Outro Segredo), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho de Marselha para Odessa, ele tem de lidar com os agentes enviados por Vasilev e, ainda, o cinismo e o sarcasmo da jovem. Enquanto fogem de situações muito arriscadas e estranhas, Frank e Valentina se apaixonam.

Carga Explosiva 3 (Transporter 3, 2008, FRA/EUA/UKR)
Gênero: ação, thriller
Direção: Olivier Megaton
Elenco: Jason Statham, Robert Knepper, Natalya Rudakova
Classificação indicativa: 16 anos

10/5, domingo - 21h - Olhos de Dragão traz ação e artes marciais para a faixa A&E Movies 

Protagonizado pelo ator, diretor e lutador de MMA (artes marciais mistas) norte-americano de origem vietnamita Cung Le (O Grande Mestre), o filme se passa em New Orleans, onde os traficantes de drogas e policiais corruptos destruíram um bairro urbano. Porém, o recém-chegado Hong (Cung Le) mostrará as habilidades de luta e a visão moral para salvar a cidade. No elenco, Jean-Claude Van Damme (Os Mercenários 2, Soldado Universal), como Tiano, mentor de Hong, e Peter Weller (Robocop: O Policial do Futuro).

Olhos de Dragão (Dragon Eyes, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: John Hyams
Elenco: Cung Le, Jean-Claude Van Damme, Johnny Holmes, Peter Weller
CI: 14 anos

9/5, sábado - 21h30 – Episódio inédito de IneXplicável: com William Shatner examina misteriosas estruturas antigas

Dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado, IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Em oito episódios, o astro mostrará para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

No episódio de sábado, Estruturas misteriosas, há séculos os arqueólogos tentam explicar como certas estruturas antigas foram construídas. Algum dia terá uma resposta? Ou sua existência continuará intrigando a humanidade? CI: 10

22h20 – Dr. Hynek e Quinn investigam um caso na Área 51, no episódio desta semana de Projeto Livro Azul

A série dramática original do History é baseada em um programa real da Força Aérea norte-americana, criado para investigar fenômenos relacionados a óvnis, durante as décadas de 1950 e 1960. A produção conta a história do astrofísico Dr. Allen Hynek, interpretado por Aidan Gillen (o Mindinho de Game of Thrones), que busca a verdade por trás dos milhares de casos reportados no projeto secreto. 

No episódio inédito Área 51, Hynek e Quinn investigam o caso de um soldado que acredita ter sido abduzido por um disco voador em uma base militar localizada no remoto deserto de Nevada. CI: 10

23h10 – No inédito de Alienígenas do Passado, Giorgio Tsoukalos explora arquipélago na Micronésia

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.

Em O mistério de Nam Madol, Giorgio Tsoukalos explora uma série de pequenas ilhas na Micronésia, formadas por 250 milhões de toneladas de rochas vulcânicas. CI: 10

10/5, domingo - FINAL DE TEMPORADA - 19h55 – Primeira temporada de Hernán: O Conquistador termina neste domingo

Hernán: O Conquistador, série em oito episódios, explora a polêmica figura do conquistador Hernán Cortés. Estrelada pelo ator espanhol Oscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Rambo: Até o Fim), a superprodução relata fatos históricos pela perspectiva de cada um dos protagonistas da conquista do México: Marina, Montezuma, Xicotencatl, Olid, Bernal Castillo, Gonzalo de Sandoval e o próprio Cortés.

O último episódio é Hernán. Quem foi realmente esse homem? É hora de descobrir porque essa atração tão grande a magia da cultura mexicana, de sua terra e de sua gente, a ponto de querer torná-la sua para sempre. CI: 16