#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (16 e 17/5)

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa, e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, neste fim de semana.

16/5, sábado - 20h15 - No inédito Vingança de Um Romance, mulher se envolve com um jovem perigoso e vingativo

Na trama, durante as férias, Kathy Sullivan (Gina Holden, Premonição 3) vive uma relação casual com um charmoso e atraente funcionário do hotel onde estava hospedada, o jovem de 18 anos Ian (Mitchell Hoog, A Madrasta Errada). Ao retornar, para assumir o novo cargo de diretora de um colégio, Kathy descobre que Ian, além de ser seu aluno, tem um plano de vingança contra ela. O jovem a culpa pela morte de seu pai e ameaça destruir sua vida.

Vingança de Um Romance  (Deadly Vengeance, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tom Shell
Elenco: Gina Holden, Jessica Belkin, Mitchell Hoog
Classificação indicativa: 14 anos

16/5, domingo - a partir das 18h40 - Maratona especial apresenta quatro filmes inspirados em livros da escritora V. C. Andrews

O destaque deste domingo no LIFETIME é a maratona dedicada aos filmes baseados nos livros de V. C. Andrews. Às 18h40, o canal exibe O Jardim dos Esquecidos. Na trama, após a morte inesperada do pai, Chris (Mason Dye), quatro irmãos são levados pela mãe Corrine (Heather Graham, de Austin Powers, Se Beber Não Case e Boogie Nights) para morar na casa dos avós. As crianças são surpreendidas pela notícia de que terão de viver trancados no sótão da casa, porque os avós acreditam que eles são filhos do demônio, uma vez que os pais eram parentes de sangue e jamais poderiam ter se casado e tido filhos. Agora, os meninos terão que enfrentar a reclusão e o isolamento. A dramática saga da família Dollanganger continua com Pétalas ao Vento, Espinhos do Mal e Filhos do Passado.

O Jardim dos Esquecidos (Flowers in the Attic, EUA, 2014)
Gênero: drama, suspense
Direção: Deborah Chow
Elenco: Heather Graham, Ellen Burstyn, Kiernan Shipka

20h15 – Pétalas ao Vento

21h45 – Espinhos do Mal

23h25 – Filhos do Passado

CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato