FOX Premium 1 estreia ''Godfather of Harlem'', nova serie estrelada por Forest Whitaker em junho

Divulgação FOX Premium
A rivalidade entre gangues e a batalha por direitos iguais são dois importantes panos de fundo da nova série “Godfather of Harlem”. Estrelada e produzida pelo ator Forest Whitaker, a megaprodução chega ao Brasil em 19 de junho, às 22h15, no FOX Premium 1.

A série contará com um novo episódio por semana, transmitido toda sexta-feira no mesmo horário no canal, e também estará disponível completa no APP da FOX a partir da estreia, para assinantes que quiserem maratonar.

Baseado em fatos reais, o enredo conta a história do gangster Bumpy Johnson (Whitaker) que, após voltar de uma temporada preso, encontra o Harlem em ruínas e tomado por mafiosos italianos. Bumpy junta-se, então, ao seu influente amigo Malcolm X (Nigél Thatch) em uma missão para mudar esse cenário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato