History exibe especial sobre o impacto do Covid-19 na Cidade do México

Divulgação History
Comparada a São Paulo pelo número de sua população, ritmo frenético, cultura, PIB per capita, qualidade do ar e problemas de trânsito, a Cidade do México também enfrenta uma prova de fogo no combate ao novo coronavírus. A produção Metrópole: Edição Especial Covid-19, que o History estreia neste sábado, 23/5 ás 18h10, acompanha de perto o trabalho de profissionais da saúde e agentes de segurança na capital mexicana, diante das situações reais causadas pelo Covid-19. O especial traz imagens impactantes feitas por drones, da cidade paralisada, e por uma câmera Go Pro, do interior das áreas isoladas do Hospital Juárez de México.  

Assim como as principais capitais do mundo, a Cidade do México foi colocada em pausa. Diante da ameaça da pandemia, seus mais de 20 milhões de habitantes devem permanecer em casa para combater um inimigo invisível e implacável. Nas ruas, somente agentes de segurança e paramédicos. Nos hospitais, a batalha contra o novo coronavírus envolve centenas de enfermeiros, médicos e agentes sanitários, que arriscam a própria saúde para ajudar a recuperar a dos pacientes.

Longe da morbidez e como um tributo ao trabalho histórico desses heróis, Metrópole: Edição Especial Covid-19 mostra também como os municípios enfrentam a higienização de alguns pontos essenciais, como os próprios cidadãos estão buscando maneiras de ajudar a si mesmos e aos outros usando máscaras, e como o ERUM (Esquadrão de Regate e Urgências Médicas) está capacitado para enfrentar emergências.

Reapresentação no domingo, 24/5, às 14h40. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato