Fraudes e golpes online no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira

Reprodução
Tecnologia da informação facilita a vida de muita gente, mas por outro lado pode apresentar falhas desagradáveis. O 'Encontro' desta terça-feira, dia 26, vai mostrar que alguns contribuintes tiveram o auxílio emergencial negado por motivos inusitados, como ser dado como morto no cadastro do banco, por exemplo. Por outro lado, uma diarista do Rio de Janeiro vem lutando para devolver parte do benefício que recebeu em dobro. Para falar sobre fraudes e golpes online, Fátima vai conversar com Marcelo Nagy, perito em informática.  

E a quarentena tem transformado pessoas em Chefs de cozinha. Ou pelo menos é o que elas dizem. Para tirar a prova de quem manda bem ou não na culinária, Fátima e André Curvello, que também estará no palco do programa, vão realizar uma tarefa que parece simples, mas não é: desenformar um pudim. O ator Ícaro Souza e a cantora Yasmin Santos são os convidados do dia e, pelo telão, vão conversar com Fátima sobre esse período. Yasmin também vai cantar por vídeo.   

Ainda no programa de amanhã, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de pudim de caramelo. 

E o público também participará do 'Encontro' com o 'Oi da Plateia' à distância, com vídeo de pessoas de todo o Brasil desejando um bom dia à Fátima. O quadro 'Bem Estar' também será exibido no programa trazendo conteúdo relacionado à saúde, especialmente sobre a COVID-19.  

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato