Giovanna Chaves e Mc Jottapê divertem o 'Mega Senha' deste sábado na Rede TV!

 Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho recebe na edição do 'Mega Senha' deste sábado (9) a atriz Giovanna Chaves e o MC Jottapê. O game show testa os conhecimentos dos participantes em um jogo de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas estará mais próximo de conquistar o prêmio máximo, no valor de um milhão de reais.

Conhecida por interpretar a vilã na novela teen ‘Cúmplices de Um Resgate’, em 2016, a bela, que também é cantora, comenta sobre seus atuais projetos e revela que está compondo novas músicas românticas. No palco do programa, ela menciona ainda que se inspira na artista Taylor Swift.

Recentemente, inclusive, Giovanna Chaves aderiu à franjinha no cabelo e foi comparada - por seus mais de 10 milhões de seguidores - com sua musa americana.

O programa vai ao ar todo sábado, às 23h00, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato