Globoplay estreia série israelense Cidade de Refúgio

Divulgação Globo
A realidade dos refugiados que buscam asilo e se deparam com um submundo repleto de pessoas inescrupulosas é o pano de fundo para a série investigativa israelense ‘Cidade de Refúgio’, que estreia com exclusividade no Globoplay nesta quinta-feira, dia 21. Baseada no best-seller homônimo de Liad Shoham, na produção uma ativista social que luta pelos direitos dos refugiados em Tel Aviv é assassinada e um dos principais suspeitos é Gabriel (Seam Mongoza), um rapaz africano que foi visto saindo de seu apartamento.
 
A jovem policial Anat Sitton (Hani Furstenberg) lidera a investigação do crime e desvenda um mundo complexo de políticos corruptos, crime organizado e acordos ilegais. Isso tudo a coloca no centro de um universo perigoso que é moldado por moral e códigos próprios.

Divulgação Globo
O protagonista da série, Sean Mongoza, e sua família sabem bem como é a vida de um refugiado. Mongoza nasceu e viveu no Congo até os cinco anos. Quando ele ainda era um bebê, em meados da década de 90, seu pai saiu de casa em busca de um lugar mais seguro para morar com a família diante da realidade de sua terra devastada pela guerra. Ele voou para o Egito e cruzou a fronteira para Israel. Depois de quatro anos separados, Mongoza e sua mãe seguiram para o país e se juntarem a ele. Eles viveram por anos com vistos temporários e, só aos 21 anos, o ator conseguiu a carteira de identidade israelense.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato