Gloob estreia a 2ª temporada de "Bugados", primeira sitcom do canal

Foto: Edu Viana
Depois da chegada dos personagens de videogame ao mundo real, chegou a vez dos vilões invadirem o Colégio Pirandello. A 2ª temporada de “Bugados”, primeira sitcom do Gloob, começa com a chegada de Cosmo Punk – o maior vilão de Storm Kroll – para uma suposta missão de paz. Mas é preciso cuidado, pois nem tudo é o que parece. Dando continuidade a fórmula de sucesso da atração, que garantiu a liderança entre crianças de São Paulo e o Top 3 entre as crianças com TV paga durante a exibição da primeira temporada *, a série está de volta para aventuras ainda mais bugadas e repletas de humor. E se os óculos do Neo previssem o futuro? E se Carol e Mig fossem clonados? E se o Tyron conseguisse ler pensamentos? Essas são algumas das situações inusitadas e cômicas que a garotada poderá acompanhar no canal a partir do dia 11 de maio, às 19h30. Podem se preparar, pois os seus personagens preferidos estão prontos para viver a próxima fase desta aventura.

“Após uma primeira temporada de sucesso absoluto, voltamos ainda mais confiantes para levar mais diversão à garotada. Os personagens de ‘Bugados’ conquistaram a simpatia e o carinho do público de modo surpreendente e, agora, estão prontos para viver  novas aventuras no mundo real, ainda mais inusitadas e cheias de humor. Além de Mabel e Fabinho, Carol, Mig, Neo, Glinda e Tyron vão precisar lidar com outros perigos que envolvem a descoberta da identidade dos gamers – confusões recheadas de humor, que prometem garantir boas risadas para a criançada e toda a família”, comenta Flavia Costa, gerente de conteúdo dos canais Gloob e Gloobinho.

A chegada de vilões ao mundo real irá dificultar ainda mais a dura tarefa dos irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) de manter em sigilo as identidades de Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho). Já no primeiro episódio, o grande vilão Cosmo Punk (Gabriel Wiedemann) foge de Storm Kroll com o falso intuito de estabelecer a paz entre as partes. Mas, na verdade, ele representa uma ameaça e os cinco amigos terão que se desdobrar para garantir a estadia dos gamers do bem no mundo real. Em outro episódio, os personagens terão que desenvolver planos mirabolantes e improváveis e, claro, recheados de muitas confusões para combater a Sonambulady (Madu Araujo), uma vilã que usará a voz a fim de colocar todos para dormir no Colégio Pirandello. Os fãs da série poderão se divertir com estas e muitas outras aventuras ao longo da temporada.

Com episódios independentes, que trazem referências do universo dos games, a criançada poderá se surpreender a cada dia. Quando Carol quer continuar estudando no Intermundos e Mig não abre mão de seguir jogando suas partidas de videogame, o robô Tyron tem uma solução e tanto: clonar os amigos! O desfecho não poderia ser diferente: clones bugados geram ainda mais confusões para a turma. Em situações que fogem do comum, Neo passa a enxergar o futuro por conta de mais um bug em seus óculos, Tyron começa a escutar os pensamentos de todos – após um poder mal executado por Glinda – e Mig ganha um precursor para ainda mais trapalhadas: um aparelho de realidade virtual, que colocará os personagens em um verdadeiro filme de terror.

Bugados no digital

A criançada poderá migrar da TV e streaming para as telinhas de celulares e tablets. O Gloob Games, hub de jogos do canal, vai disponibilizar, ainda em maio, o “Dia Biller da Alegria”, um game inédito inspirado em um dos episódios da série. Na brincadeira, os personagens ficam presos em um mesmo dia e os avatares vão precisar vencer os desafios malucos do diretor Biller para salvar a turma. 

Participações Especiais

Cosmo Punk (Gabriel Wiedemann)

O maior vilão de Storm Kroll sai das telinhas para criar muitas confusões no mundo real e no Colégio Pirandello

Sonambulady (Madu Araujo)

Mais uma vilã que sai do videogame e vai até o colégio para hipnotizar as pessoas com sua voz

Seu Prudêncio (Eduardo Estrela)

Inspetor de segurança que visita o Colégio Pirandello

Seu Andrade (Gésio Amadeu)

Pai do professor Elói

Lady Runner (Carol Amaral)

Gamer que chega para recrutar os alunos do Pirandello para o seu time

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato