'I Know This Much Is True' estreia neste domingo na HBO e na HBO GO

Divulgação HBO
O novo drama I KNOW THIS MUCH IS TRUE, estrelado por Mark Ruffalo, chega à HBO e à HBO GO neste domingo, dia 10 de maio, às 22h. Com direção e roteiro de Derek Cianfrance (O Lugar onde Tudo Termina), a produção é baseada no best-seller homônimo, do premiado autor Wally Lamb.

Nesta minissérie de seis episódios, Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey em uma trama emocionante que aborda o forte vínculo entre irmãos e as difíceis escolhas que as pessoas precisam fazer em nome da união, do amor e da devoção à família.

O elenco conta com Melissa Leo (indicada ao Emmy® por ALL THE WAY e MILDRED PIERCE, ambas da HBO, e ganhadora do Oscar® por O Vencedor) como Ma, mãe de Dominick e Thomas; a vencedora do Emmy® Rosie O’Donnell faz o papel de Lisa Sheffer, uma assistente social no Instituto Forense Hatch; já Archie Panjabi interpreta a Dra. Patel, a nova terapeuta de Thomas; Imogen Poots é Joy Hanks, a namorada de Dominick; John Procaccino é Ray Birdsey, padrasto de Dominick e Thomas; Rob Huebel faz o papel de Leo, o melhor amigo de Dominick; Philip Ettinger interpreta os irmãos Dominick e Thomas Birdsey quando jovens; Aisling Franciosi aparece como a jovem Dessa Constantine; Michael Greyeyes (TRUE DETECTIVE) como Ralph Drinkwater, um ex-colega de classe de Dominick e Thomas.

Em parceria com a FilmNation Entertainment, a minissérie tem produção executiva de Mark Ruffalo, Ben Browning, Glen Basner, Wally Lamb, Gregg Fienberg e Anya Epstein; Lynette Howell Taylor e Jamie Patricof são os coprodutores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato