Glória Menezes celebra a chegada de Stelinha em 'Totalmente Demais'

Divulgação Globo/Paulo Belote
Abram alas que Stelinha (Glória Menezes) está chegando na área. A socialite, mãe de Arthur (Fábio Assunção), retorna ao país após anos vivendo no exterior e traz na bagagem toda sua expertise com a ‘high society’. Símbolo máximo do glamour de outros tempos, Stelinha ainda mantém a pose, apesar das dificuldades financeiras que esconde de todos. Tanto que ela não pensa duas vezes em acatar o chamado do empresário para retornar. Stelinha terá uma missão: transformar Eliza (Marina Ruy Barbosa) numa mulher elegante capaz de circular com desenvoltura em qualquer evento social.
Arthur só “esquece” de avisar a filha Jojô (Giovanna Ríspoli). Aparecida (Guida Vianna) também entra em pânico ao notar que Stelinha já está na porta do apartamento com a bagagem em mãos. Eliza, que não conhece a fama da senhora, é gentil com Stelinha, mas põe tudo a perder ao chamá-la de ‘vovó’. Arthur ainda tenta contornar a situação, mas a mãe logo percebe que terá muito trabalho pela frente para domar a modelo.
A sequência está prevista para ir ao ar a partir de amanhã, sexta, dia 22. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.
Entrevista com Glória Menezes
‘Totalmente Demais’ voltou ao ar nesta quarentena e Stelinha chega à trama nesta sexta, dia 22. Quais são as lembranças mais marcantes deste trabalho? 
Stelinha era uma grã-fina, muito chique que surge para pôr a Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos trilhos. (risos) Através das aulas de etiqueta, Stelinha consegue transformar a jovem. Ela usava um leque e batia com o objeto em todo mundo. Gostava de chamar a atenção (risos). A personagem tinha uma certa comicidade apesar da pose.
Como era o clima nos bastidores da novela? 
O clima nos bastidores era ótimo, leve, divertido. Realmente uma grande família. Eu virei mesmo a ‘vovó’, a ‘mamãe’ de todos eles. Quando fiz essa novela tinha 80 anos. Então recebia tratamento de ‘princesa’ (risos). Era um carinho realmente especial da equipe, do elenco, dos diretores. A gente improvisava e ria bastante durante as gravações. Amanhã estarei na frente da tevê para rever Stelinha e recordar essa linda história.
Há alguma recordação da época?
Lembro muito do Fábio (Assunção), uma pessoa muito querida. Ainda guardo fotos e cartões que ele escreveu para mim. Foi ótimo trabalhar com tantos atores jovens. Profissionais que acabam crescendo acompanhando o nosso trabalho na tevê desde pequenos. E quando se tornaram atores demonstram um carinho muito grande comigo. É recíproco. Foi a última novela que participei. Também foi a primeira vez que contracenei com o Reginaldo (Faria). Fiquei cinco anos sem férias e emendando vários trabalhos mas quando a gente para, sinto falta e saudades daquela correria.

Como está a rotina nesta quarentena? 
Tenho a preocupação em cumprir a quarentena de forma correta principalmente por causa da minha idade. Aproveito os dias para cuidar das minhas plantas e observar a natureza. Estou me cuidado e me protegendo ao lado do Tarcísio (Meira). Juntos há 56 anos nesta caminhada.
Do alto de toda a sua experiência de vida, como a senhora imagina o mundo após essa pandemia? 
Eu acredito que após esse coronavírus viveremos num outro mundo e o comportamento das pessoas será completamente diferente. Eu tenho a impressão de que teremos mais solidariedade entre as pessoas...  Acho que as pessoas estão se dando conta da fragilidade que é a vida. Quando o mundo inteiro, simultaneamente, vive um isolamento por conta de um vírus é algo muito forte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato