HBO exibe o episódio final da primeira temporada da série original 'RUN'

Divulgação HBO
Neste domingo, 24 de maio, à 0h, chega ao fim a temporada de RUN, o thriller romântico escrito e produzido por Vicky Jones, na HBO e na HBO GO.

Na trama, a vida monótona de Ruby dá uma guinada quando ela recebe uma mensagem de texto do seu antigo namorado da universidade, Billy, convidando-a a largar tudo e encontrá-lo em Nova York. Com seis episódios, a série acompanha os personagens após decidirem cumprir um pacto que fizeram 17 anos antes e empreender uma viagem que pode mudar as suas vidas.

Esta intrigante série de comédia é protagonizada pela vencedora do Emmy® Merritt Wever ("Godless", "Nurse Jackie") e Domhnall Gleeson. RUN tem produção executiva de Vicky Jones e Phoebe Waller-Bridge. A produção é do estúdio eOne, que também fez a série de sucesso da HBO SHARP OBJECTS.

Todos os episódios anteriores de RUN estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato