Home Top Ad

TV Aparecida celebra a Novena de Pentecostes em sua programação

Share:

Divulgação TV Aparecida
Para leituras bíblicas, reflexões e orações, a TV Aparecida programou mais uma importante ação religiosa. A emissora irá transmitir a Novena de Pentecostes, de sexta-feira (22/05) a sábado (30/05). As orações antecedem a Festa de Pentecostes, que acontece no domingo (31/05), e é tradicionalmente celebrada na Igreja Católica, 50 dias após a Páscoa.  

A Novena, que também visa reforçar a Fé e a Esperança dos brasileiros nesta difícil fase de isolamento social pelo Coronavírus, será realizada pelo Missionário Redentorista, padre José Ulysses da Silva, em uma produção da TV Aparecida, com duração de 15 minutos e direção de Paulo Marques. 

As exibições serão de segunda a sexta-feira, às 19h30, sábado, às 19h, e domingo, às 20h.

Versão reduzida da Novena de Pentecostes, nas manhãs da TV Aparecida

Também de 22 a 30 de maio, a TV Aparecida vai exibir às 10h (após a Missa de Aparecida das 9h), a Novena de Pentecostes com a participação do Reitor do Santuário Nacional, o Missionário Redentorista, Padre Eduardo Catalfo. Apenas no domingo, dia 24/05, a Oração será feita às 9h (depois da Missa de Aparecida das 8h). Com direção e produção da equipe de comunicação da Campanha dos Devotos, a Novena foi gravada na Capela dos Apóstolos, dentro do Santuário.  

Transmissão pela Rádio Aparecida

De 27 a 29 de maio, a Rádio Aparecida realiza o Tríduo de Pentecostes, em preparação à festa religiosa. Os ouvintes irão acompanhar as orações, bênçãos e canções dedicadas ao Espírito Santo no programa "Bom dia em Família", às 7h30, com transmissão também pela Rede Aparecida de Rádio.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.