HBO homenageia Evan Rachel Wood com conteúdos únicos na HBO GO

Divulgação HBO
A terceira temporada de WESTWORLD chegou ao fim e já deixou saudade de acompanhar a talentosa Evan Rachel Wood nas telas. A atriz, que deu vida à personagem Dolores nas três temporadas da série, recebe uma homenagem da HBO GO com uma coletânea de várias das suas interpretações, em diferentes gêneros, tanto para o cinema como para a televisão.

Indicada três vezes ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Evan Rachel Wood não só protagonizou WESTWORLD na HBO, como esteve na clássica série TRUE BLOOD, no papel da vampira Sophie-Anne Leclerq, e na minissérie MILDRED PIERCE, como Veda Pierce. Abaixo, uma seleção de produções para rever a atriz durante o mês de maio.

Filmes

PEQUENOS SEGREDOS

Neste filme, Evan Rachel Wood interpreta a protagonista Emily Lindstrom, uma jovem de 14 anos que aspira ser uma grande violinista e que passa o verão estudando para uma importante audição. Emily também tem um próspero negócio: ela oferece guardar segredos por 50 centavos. Mas logo descobrirá que isso não é tão simples assim.

ACROSS THE UNIVERSE

Este drama, com trilha sonora dos Beatles, recria os Estados Unidos no final da década de 1960. A guerra do Vietnã é o pano de fundo do romance entre uma garota da alta sociedade e um pobre artista. Evan Rachel Wood protagoniza o musical como Lucy Carrigan, uma jovem que viverá as históricas mudanças dos anos 60 e cuja trajetória é inspirada na canção "Lucy In The Sky With Diamonds".

O REI DA CALIFÓRNIA

Nessa comédia dramática, a complicada vida de Miranda (Evan Rachel Wood) fica ainda mais enrolada quando seu pai abandona uma instituição psiquiátrica e tenta convencê-la a procurar um tesouro. Cética no início, a garota acaba seguindo o jogo do pai e estreitando seus laços com ele.

O LUTADOR

Randy "The Ram" era um lutador bem-sucedido, mas agora trabalha meio-período em um supermercado e comparece a lutas sem importância nos finais de semana. Depois de sofrer um infarto, Randy começa uma nova vida, enquanto tenta se reconciliar com a filha, Stephanie, interpretada por Evan Rachel Wood neste drama.

Séries

TRUE BLOOD

No momento em que os vampiros chegam ao mundo, uma jovem garçonete de Louisiana se propõe a provar que os vampiros e os seres humanos não só podem coexistir como podem encontrar o amor verdadeiro. Na segunda temporada da série, Evan Rachel Wood interpreta a vampiresa rainha da Louisiana Sophie-Anne Leclerq, que faz de tudo para evitar que a sua fortuna acabe, apesar dos interesses de vampiros e humanos.

MILDRED PIERCE

Um retrato íntimo de uma mulher independente e divorciada na época da Grande Depressão norte-americana, que luta para construir uma nova vida para si e para a família. Nesta minissérie, a atriz faz o papel de Veda Pierce, a filha mais velha de Mildred. Por esta atuação, ela recebeu sua primeira indicação ao Emmy®.

WESTWORLD

Uma sombria odisseia sobre o surgimento e o despertar da consciência artificial que se desenvolve em um futuro não muito distante. Nesta série, aclamada pelo público e pela crítica e que acaba de ter a sua nova temporada confirmada, Evan Rachel Wood interpreta Dolores, uma androide disposta a tudo para conseguir sua liberdade e a da sua espécie. Com a atuação, a atriz recebeu outras duas indicações ao Emmy®.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato