Home Top Ad

Inspirado no Best-Seller "O Colecionador de Ossos'', série Lincoln Rhyme estreia no AXN

Share:

Divulgação AXN
O canal AXN estreia no dia 18 de maio, às 22h, a série Lincoln Rhyme, baseada nos best-sellers escritos por Jeffrey Deaver sobre o enigmático serial killer “O Colecionador de Ossos”, que aterroriza a cidade de Nova York.

No episódio de estreia, a audiência vai conhecer mais de Lincoln, um criminólogo e médico forense renomado da polícia de Nova York, que fica tetraplégico ao se ferir gravemente enquanto perseguia o famoso assassino em série.

O drama de Lincoln, que permeia os dez episódios dessa temporada, começa três anos depois dessa tragédia, quando um assassinato elaborado levanta suspeitas sobre a volta do Colecionador, fazendo com que o FBI resgate da aposentadoria o agora ex-detetive Lincoln Rhyme, a única pessoa com experiência suficiente – e desejos pessoais - para seguir as pistas complexas deixadas pelo serial killer.

Rhyme, mesmo tendo uma conexão íntima com o caso, por conta da sua paralisia, vai se unir desta vez à policial iniciante Amelia Sachs, que possui uma ótima intuição para criar perfis de assassinos. Essa dupla incansável vai entrar num jogo novo e mortal de gato e rato contra o psicopata brilhante que os uniu, enquanto tentam descobrir como parar um assassino que está sempre um passo à frente.

O elenco da série é formado por Russell Hornsby, como o lendário Detetive Lincoln Rhyme; Arielle Kebbel, que dá vida à oficial Amelia Sachs, que vai se tornar os olhos e os ouvidos da mente de Rhyme; Roslyn Ruff como Claire, cujo passado trágico fez com que ela se dedicasse a ajudar a quem precisa, e quem encoraja Lincoln a enxergar além de suas limitações e a superar seus medos.

Brian F. O'Byrne é responsável pelo psicopata “Colecionador de Ossos”; Michael Imperioli é o detetive Michael Sellitto, um policial experiente, antigo parceiro de Lincoln e que assume a missão de tirá-lo da aposentadoria; Ramses Jimenez é o detetive Eric Castillo, atual parceiro do agente Sellito; Tate Ellington é  Felix, o consultor especialista em informática; Brooke Lyons é Kate, única forense a altura de Lincoln; e Courtney Grosbeck é Rachel Sachs, irmã e protegida de Amelia.

Mark Bianculli e VJ Boyd são os produtores executivos de Lincoln. Barry O'Brien é o produtor e showrunner. Seth Gordon dirigiu o primeiro episódio e atua como produtor executivo. Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott e Rachel Kaplan são produtores executivos da Keshet Media Group. Steve Shill é produtor e diretor executivo.

Lincoln Rhyme é uma produção da Universal Television com Sony Pictures Television, em associação com o Keshet Studios.