Larissa Manoela é a convidada de Tatá Werneck no 'Lady Night' nesta quinta-feira na Globo

Divulgação Globo
Nesta quinta-feira (14), será a vez de Larissa Manoela conversar com Tatá Werneck no 'Lady Night'. Em um bate-papo descontraído e cheio de revelações, a atriz e cantora relembra seus primeiros trabalhos e conta que sua primeira compra com o próprio dinheiro foi um carro com ar-condicionado: "São Paulo é muito quente. Aí tudo que eu queria era um carro com ar."

Larissa fala ainda sobre sua vontade de estudar Cinema e ser diretora. "Esse amor veio por conta de eu observar muito o Selton (Mello) fazendo isso", afirma a atriz, fazendo referência à época em que os dois trabalharam juntos no filme 'O Palhaço'.

Lady Night’ vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o ‘Mestre do Sabor’. O programa tem a direção de Lilian Amarante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato