No último episódio da temporada de A Culpa é da Carlota, Arianna Nutt finalmente prova que sua riqueza é de berço

Divulgação Comedy Central
E essas roupas tem que devolver? Apegadas. É assim que Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estão no último episódio da primeira temporada de A Culpa é da Carlota. Programa vai ao ar segunda-feira, 18 de maio, às 22h, no Comedy Central.

A última hashtag da temporada, #BOMDIAPRAQUEM, reforça o que todo mundo desconfiava, as meninas não curtem acordar cedo. Na opinião da Cris, "acordar bem humorada é coisa de psicopata". E Dadá concorda, "às sete horas da manhã, eu odeio até quem eu amo".

Num momento cute cute, a produção expõe a versão mini das comediantes e a brincadeira é adivinhar quem é quem. Além das memórias fofas, Arianna finalmente prova que é rica de berço. Já Bruna prova que "nasceu biscate", segundo ela mesma.

Em TE AMO, VIZINHO as histórias revelam mais sobre as comediantes do que sobre seus vizinhos. No quadro SOU RYCA! SQN, elas comentam os dois lados de diversas situações como reformas, Natal e idas ao Supermercado.

Quando elas compartilham suas experiências em PIORES DATES a risada é garantida! As histórias são impublicáveis. Apesar de dignas de um best seller. Ainda na vibe das relações amorosas, Carol passa TROTE NO EX que no caso é o marido dela. Que no caso, não gosta de piada. Tão certinhas. Como sempre.

No tradicional quadro QUEM É VOCÊ?, elas dizem quem seriam em diversas situações propostas pela produção. No De Férias Com o Ex Brasil, Bruna seria o mar: "eu mesma! Trazendo desgraça e devolvendo as oferendas".

E para terminar, acontece o desafio CHOCADAS. Com gritos, muitos gritos elas se despedem dessa primeira temporada. Mas não sem antes reverenciar a mulherada dos anos 80 e arrasar na aeróbica.

Maravilhosas.

Já deu saudades <3 div="">

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato