LIFETIME - Destaques da programação de 04 a 10 de maio

Casamento à Primeira Vista
Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 04 a 10 de maio. Destaque para a estreia da 6ª temporada de Casamento à Primeira Vista (5/5), um dos reality shows mais singulares da TV, e para o segundo episódio de Project Runway (7/5), agora conduzido pela top Karlie Kloss.

Na faixa Lifetime Movies, destaque para o thriller inédito Meu Padrasto Malvado (6/5). Também na semana, o suspense psicológico A Mãe Errada, o thriller De Olho Em Você e o drama biográfico, baseado em uma história real, O Pecado de Ser Gay.

4/5, segunda-feira, 20h55

No drama De Olho Em Você, uma jovem é perseguida por um stalker perigoso

Nesta segunda, a faixa Lifetime Movies exibe o drama De Olho Em Você, baseado no romance The Purple Rose, escrito por Christi R. Walsh. Na trama, depois de escapar de um perseguidor perigoso, a jovem Kate Riley (Janel Parrish, Para Todos Os Garotos que Já Amei) se muda para uma cidade remota tentando reconstruir sua vida.

Lá, ela encontra o homem de seus sonhos e vivem felizes ... até que o homem de seus pesadelos a encontra novamente e seu conto de fadas desmorona. Conseguirá fugir dele?

De Olho em Você (I’ll Be Watching, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance, thriller
Direção: Jodi Binstock
Elenco: Janel Parrish, Rob Estes, Michael Welch
Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA – 5/5, terça-feira, 18h35

Casamento à Primeira Vista está de volta ao Lifetime, em nova temporada

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), retorna ao Lifetime em sua sexta temporada. A série promete fortes emoções nos novos episódios, desta vez, com participantes da cidade de Boston (EUA).

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conhecerão suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento.

A partir daí, a série acompanhará os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar? Os participantes foras escolhidos pela socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto.

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

No episódio de estreia, Casamentos, seis solteiros sem sorte no amor decidem deixar o seu futuro amoroso nas mãos de três especialistas em relacionamentos, e topam se casar com um estranho. Finalmente chega o dia em que eles vão conhecer o seu par no altar. Será amor à primeira vista? Ou vai ter gente saindo correndo na hora do sim? CI: 12

ESTREIA – 6/5, quarta-feira, 20h55

No thriller inédito Meu Padrasto Malvado, jovem terá de livrar sua mãe de um homem perigoso

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia nesta quarta Meu Padrasto Malvado. Na trama, a jovem Ashley (Addy Stafford, Chicago Fire) fica encantada quando sua mãe viúva, Tracy (Jennifer Lafleur, Big Little Lies), se apaixona e, em pouco tempo, se casa com Jared (Chris Johnson, The Vampire Diaries), um empresário charmoso e bem-sucedido. Isso até o novo padrasto começar a expulsar Ashley de sua nova vida.

Quando os perigosos motivos do manipulador Jared vêm à tona, Ashley precisa encontrar uma maneira de derrubá-lo antes que seja tarde demais.

Meu Padrasto Malvado (My Evil Stepdad, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Stacia Crawford
Elenco: Chris Johnson, Jatone Smith, Jennifer Lafleur
CI: 14

7/5, quinta-feira, 17h30

Em episódio inédito de Project Runway, os estilistas encaram o primeiro desafio em grupo

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Os jurados convidados da temporada são a lendária estilista Diane von Fürstenberg, a atriz e cantora Daniele Brooks, a estilista de Beyoncé Marni Senofonte, a figurinista Julian Day e o estilista Adam Selman, entre outros. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

Em O futuro é aqui, no primeiro desafio em grupo, os estilistas deverão mostrar o futuro da moda. Mas nada é tão simples em Project Runway: os modelos terão modificações corporais feitas com efeitos especiais. Os competidores conseguirão destacar suas criações? Ou elas vão parecer feitas pelo dr. Frankenstein? CI: 12

8/5, sexta-feira, 20h55

Baseado em história real, O Pecado de Ser Gay aborda intolerância e preconceito

O destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta é o drama O Pecado de Ser Gay, sobre a comovente história real da adolescente mórmon Alex Cooper. Baseado no livro de memórias de autoria da própria Alex, o longa relata o pesadelo vivido pela jovem após assumir sua homossexualidade.

Depois que a adolescente Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis, incluindo espancamentos, para "curar" sua homossexualidade. Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga.

O Pecado de Ser Gay  (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Jeffrey G. Hunt
Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake
CI: 14

9/5, sábado, 22h

Lifetime Movies apresenta o thriller psicológico A Mãe Errada

Neste sábado, a faixa Lifetime Movies exibe o thriller psicológico A Mãe Errada. Na trama, uma executiva contrata uma assistente pessoal para ter mais tempo para a família, mas desconhece a real intenção da nova funcionária.

Depois de receber uma promoção e mais responsabilidade na agência de publicidade em que trabalha, Melanie (Jessica Morris, Beacon Hill) decide contratar Phoebe (Ashlynn Yennie, American Kamasutra) como sua assistente pessoal, para poder se dedicar mais ao marido e à pequena filha. Inteligente e esperta, Phoebe tem um motivo oculto para aceitar o trabalho e um plano de vingança envolvendo a mãe de Melanie. Vivica A. Fox (O Vizinho Psicopata) interpreta Samantha, a chefe de Melanie.

A Mãe Errada  (The Wrong Mommy, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Jessica Morris, Ashlynn Yennie
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato