A&E - Destaques da programação de 04 a 10 de maio

A&E Investiga - Viciados em Internet
Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 04 a 10 de maio. A faixa A&E Movies estreia Carga Explosiva 3, com Jason Statham (9), e exibe Medo da Verdade (5) e Aliança Mortal (6).

O A&E estreia também a nova temporada de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (4) e o especial A&E Investiga - Viciados em Internet (9). Estão programados ainda episódios inéditos de Metrópole, BULL e NCIS: Los Angeles.

ESTREIA – 4/5, segunda-feira, 17h45

A&E estreia a nova temporada de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

A série Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) está de volta ao A&E, em nova temporada. Os episódios trazem um compacto das situações mais impactantes enfrentadas por diversas forças policiais, urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos, em típicas noites de sexta-feira.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas de vida e morte vividas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

No episódio de estreia, em Louisiana, alguém resiste à prisão. Na Carolina do Sul, os agentes realizam uma operação antidrogas. E os oficiais do Texas respondem a uma denúncia por distúrbios domésticos.

Em seguida, no segundo inédito de hoje, os agentes da Carolina do Sul realizam uma perseguição a pé. Os oficiais de Indiana chegam numa loja para deter um suposto cliente que foi pego furtando. E os policiais de Utah são chamados para lidar com um motorista muito perigoso. Classificação indicativa: 12 anos

4/5, segunda-feira, 21h10

Os agentes enfrentam pessoas alcoolizadas e agressivas, no episódio inédito de Metrópole

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli), a nova série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole viveu e respirou adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registraram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

No episódio de hoje, os policiais estão em ação para acabar com os assaltos à mão armada e os casos de tráfico de drogas. O ERUM ajuda vítimas de um acidente de carro e uma mulher que desmaiou em um shopping. Nos postos de controle de trânsito com bafômetro, os policiais enfrentam uma tarefa difícil: conter as pessoas alcoolizadas e agressivas que se recusam a entrar na viatura. CI: 14

5/5, terça-feira, 17h40

Esta semana, em BULL, o trabalho anterior de Benny é reavaliado quando surge o caso de uma condenação errada

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No episódio inédito Corrigindo um erro, a carreira anterior de Benny no escritório do promotor entra em foco quando Chunk pretende conseguir um novo julgamento para um homem que, segundo ele, foi erroneamente condenado por um homicídio triplo, por uma equipe de promotores da qual Benny fazia parte. Como isso vai afetar a sua relação? CI: 14

5/5, terça-feira, 22h50

No A&E Movies, Medo da Verdade, dirigido por Ben Affleck e estrelado por Morgan Freeman e Amy Ryan

Nesta terça, a faixa A&E Movies apresenta Medo da Verdade, longa dirigido pelo ator Ben Affleck (Argo, Garota Exemplar). Os namorados Patrick (Casey Affleck, Manchester à Beira-Mar) e Angela (Michelle Monaghan, True Detective) são sócios em uma agência de detetives e investigam o sumiço da menina Amanda (Madeline O’Brian), sequestrada quando estava sozinha em casa.

Jack Doyle (Morgan Freeman, Invictus, Ben-Hur), o chefe de polícia, não acredita que a garota possa ser facilmente encontrada. Porém, Patrick descobre que a história que a mãe da menina, Helene (Amy Ryan, indicada ao Oscar pela atuação neste filme), contou não é verdadeira, e que há mais mentiras envolvidas no caso.

Medo da Verdade (Gone Baby Gone, 2007, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Ben Affleck
Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman, Ed Harris, Amy Ryan
CI: 16

6/5, quarta-feira, 22h50

Inimigos se unem para lutar contra um grupo de narcotraficantes, em Aliança Mortal

O ex-agente SEAL da Marinha dos Estados Unidos Henry (Tom Everett Scott, La La Land – Cantando Estações) e um de seus inimigos, Clay (Orlando Jones, Deuses Americanos) estão perdidos no meio da floresta, na fronteira dos EUA com o Canadá. E precisam aprender a trabalhar juntos para escapar de um perigoso grupo de narcotraficantes, liderados por Xander (Jean-Claude Van Damme, O Vingador da Iugoslávia), que busca recuperar o precioso carregamento de drogas que perderam por lá. 

Aliança Mortal (Enemies Closer, 2013, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Peter Hyams
Elenco: Tom Everett Scott, Jean-Claude Van Damme, Orlando Jones
CI: 14

8/5, sexta-feira, 21h10

No inédito de NCIS: Los Angeles, enquanto investigam um roubo, Sam e Callen pensam em seu futuro na equipe

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio desta semana, Respostas, enquanto a equipe investiga o roubo de um vírus de computador, Callen e Sam pensam sobre o seu futuro na agência, Kensi e Deeks falam sobre ter filhos, e Eric e Nell analisam como a missão secreta dele afeta relacionamentos dos dois. Além disso, o time rastreia Mara (Arielle Vandenberg), uma corrupta banqueira de luxo. CI: 14

ESTREIA – 9/5, sábado, 20h40

O inédito Carga Explosiva 3, com Jason Statham, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Frank Martin (Jason Statham, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Adrenalina) está de volta ao A&E, na estreia de Carga Explosiva 3. O longa faz parte da trilogia de ação iniciada em 2002 e tem roteiro de Luc Besson (Lucy, O Quinto Elemento).

Na trama, Frank Martin é um ex-soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, que é obrigado a transportar Valentina (Natalya Rudakova, Ponto Cego), filha sequestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé, Doze Homens e Outro Segredo), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No caminho de Marselha para Odessa, ele tem de lidar com os agentes enviados por Vasilev e, ainda, o cinismo e o sarcasmo da jovem. Enquanto fogem de situações muito arriscadas e estranhas, Frank e Valentina se apaixonam.

Carga Explosiva 3 (Transporter 3, 2008, FRA/EUA/UKR)
Gênero: ação, thriller
Direção: Olivier Megaton
Elenco: Jason Statham, Robert Knepper, Natalya Rudakova
CI: 16

ESTREIA – 9/5, sábado para domingo, 0h30

Especial inédito A&E Investiga desta semana mostra como é a vida dos viciados em internet e redes sociais

A cada semana, um tema diferente, controverso e intrigante, nos especiais inéditos A&E Investiga. Neste sábado, o A&E apresenta Viciados em Internet (Digital Addiction).

A produção revela o assustador mundo do vício digital e o impacto dramático que ele tem sobre aqueles que o enfrentam. Depois de mostrar Matthew, um adolescente viciado em videogame, e Gina, uma mãe viciada em mídia social, Viciados em Internet destaca as compulsões incapacitantes e comportamentos perigosos frequentemente ignorados que se apresentam por meio de várias dependências digitais. Além disso, especialistas ajudarão essas famílias, à beira da destruição, a enfrentar o problema e tentar encontrar um caminho para a recuperação. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato