Home Top Ad

''Little Fires Everywhere'' estreia no Amazon Prime Video com exclusividade em 22 de maio

Share:

Divulgação Amazon Prime Video
O Amazon Prime Video anunciou hoje (08/05) que a aguardada série de drama Little Fires Everywhere, produzida e estrelada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, será lançada com exclusividade no Brasil em 22 de maio, na versão original com legendas; versões dubladas em português estarão disponíveis ainda este ano.

"Reese Witherspoon e Kerry Washington lideraram Little Fires Everywhere, tanto como talentosas produtoras, através de suas empresas Hello Sunshine e Simpson Street, quanto como atrizes de destaque", disse Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. "Juntamente com Liz Tigelaar, elas criaram o tipo de conteúdo exclusivo e emocionante que nossos clientes adoram, tornando-o o título perfeito para os telespectadores do Prime Video em todo o mundo. Há uma enorme expectativa desta série por fãs do romance best-seller, por isso estamos muito satisfeitos em disponibilizá-lo para os membros do Prime."

"Nossa estratégia principal no Disney Television Studios é formar parcerias com os melhores talentos do meio, e não há parceiras melhores que Kerry Washington, Reese Witherspoon e Liz Tigelaar", disse Craig Hunegs, presidente do Disney Television Studios. "Juntamente com suas equipes na Hello Sunshine e na Simpson Street, elas deram vida ao espetacular livro de Celeste Ng e já cativaram milhões de espectadores americanos. Mal podemos esperar que os membros globais do Amazon Prime possam experienciar a extraordinária 'Little Fires Everywhere'. "

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade - e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

O elenco conta com Reese Witherspoon (Elena Richardson), Kerry Washington (Mia Warren), Joshua Jackson (Bill Richardson), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson), Lexi Underwood (Pearl Warren) e Huang Lu (Bebe).

A série é feita pelas produtoras Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, Simpson Street, de Kerry Washington, e ABC Signature Studios, parte do Disney Television Studios. Liz Tigelaar ("Life Unexpected", "Casual") é criadora, showrunner e produtora executiva. Além de Witherspoon e Washington, participam da produção Lauren Levy Neustadter , Pilar Savone e Lynn Shelton . A autora Celeste Ng também atua como produtora. Produzida para a Hulu nos EUA, Little Fires Everywhere é distribuída globalmente pelo segmento Direct-to-Consumer & International, da Disney.

Em uma declaração conjunta, Reese Witherspoon e Kerry Washington disseram: "Nós, da Hello Sunshine e Simpson Street, estamos emocionados com o fato de a Amazon ser o principal lar internacional de Little Fires Everywhere. Jen Salke e a equipe da Amazon compartilharam nossa paixão por essa história espetacular desde o início, tornando-se a ‘casa’ perfeita para o público em todo o mundo. "

Little Fires Everywhere estará disponível exclusivamente no Prime Video em todo o mundo, exceto EUA, Índia, Oriente Médio, África, Rússia e China.