Maik & Ciel e Vinícius & Venâncio são atrações do Terra da Padroeira deste domingo na TV Aparecida

Foto: Bruno Anaya / Divulgação TV Aparecida
No domingo (24/05), às 9h, o trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira mantém como cenário um sítio no interior paulista para trazer o bom clima da roça. De lá, eles comandam o Terra da Padroeira com a interatividade de artistas por apresentações em vídeo. Tudo para que o público continue assistindo atrações inéditas no programa, mesmo neste momento de isolamento social pelo Coronavírus.

E neste fim de semana, a produção, que é uma das campeãs de audiência da TV Aparecida, continua repleta de grandes talentos. A começar pela dupla Maik & Ciel, que ficou conhecida nacionalmente por participações no Programa Raul Gil. Ambos são do Mato Grosso.

Seguindo a lista de convidados está outra dupla: Vinícius & Venâncio. Os irmãos gêmeos começaram a cantar aos seis anos. Estudantes de agronomia, eles têm algumas histórias ligadas ao sertanejo raiz, do qual são grandes fãs. A dupla participou em 2019 do concurso da TV Anhanguera, com a música "Posso te Ensinar de Novo". Foi semifinalista.

E tem ainda a bela Gaby Hadassa. Cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista, ela é de São José dos Campos (SP). Começou na infância a cantar sucessos de astros do sertanejo. Depois participou como vocalista de bandas de diferentes gêneros musicais, mas em 2017 retomou suas raízes. Como ela mesma fala "o sertanejo é a roupa que mais me veste bem".

Pensa que acabou? Gustavo Toledo & Gabriel, bem como João Lucas & Walter Filho fecham as apresentações online deste fim de semana.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato