MC Rebecca, Kevin O Chris e Matuê participam da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil

Divulgação Guilherme Lima, Estar Comunicação e Felipe Vieira, respectivamente 
A MTV acaba de anunciar as participações musicais da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil: MC Rebecca, Kevin O Chris e Matuê. Pela primeira vez em Jericoacoara (Ceará), o programa estreia dia 21 de maio, às 22h, no canal.

Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

MC Rebecca participou da última edição do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs e, desta vez, está de volta para recordar os bons momentos em uma performance musical pra lá de quente em uma das festas desta temporada.

Além dela, um dos grandes precursores da vertente do funk 150 BPM, Kevin O Chris, e o maior nome do trap brasileiro, Matuê, prometem tornar essas férias ainda mais inesquecíveis.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite e Subway.

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato