TNT exibe momentos marcantes da UEFA Champions League

Reprodução
Partidas impressionantes, com grandes atuações dos times e seus craques merecem ser relembradas. E como a UEFA Champions League continua suspensa, a TNT segue matando a saudade dos fãs do maior campeonato de times do mundo com o melhor que a competição já exibiu.

Na terça-feira, dia 19 de maio, às 16h, será exibida a primeira partida da semifinal entre Real Madrid x Barcelona (0x2) na temporada 2010-11. Um jogo marcante para a carreira de Lionel Messi e que levou Pep Guardiola um pouquinho mais perto de entrar para a história. Já como "falso 9", Messi fez os dois gols da partida e derrotou o Real Madrid de José Mourinho em pleno Santiago Bernabéu.

No dia seguinte, quarta-feira, 20 de maio, também às 16h, é a vez de Juventus 3x0 Barcelona, partida de ida válida pelas quartas de final da temporada 2016-17. O time espanhol era favorito depois da maior virada da história nas oitavas da Champions em cima do PSG, mas o técnico italiano, Massimiliano Allegri surpreendeu escalando quatro atacantes (Dybala, Higuaín, Mandzukic e Cuadrado) e Daniel Alves para garantir a veia ofensiva. A Velha Senhora, como a equipe é conhecida, fez 2x0 logo no início e ainda fez o terceiro no segundo tempo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato