Melhores Momentos: The Noite da Semana de 18 a 23 de maio no SBT

Confira as entrevistas da semana do The Noite com Danilo Gentili de 18 a 23 de maio na SBT.

Segunda-feira, 18/05/2020
Entrevistados: Hugh Jackman + Maneva

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
O The Noite desta segunda-feira, 18 de maio, recebe o astro internacional Hugh Jackman, que fala com o humorista sobre o filme “Logan” e a emoção de interpretar Wolverine pela última vez. “Não sinto que estou me despedindo. Faz parte de quem eu sou. É muito importante e próximo de mim. É uma parte minha pra sempre”, diz ele sobre o personagem. Danilo promove ainda o encontro entre Hugh e Isaac Bardavid, o dublador que dá voz a Wolverine há mais de 20 anos no Brasil. “Fico tocado é um prazer em conhecê-lo. As pessoas não tem ideia de quantas pessoas são necessárias pra criar um filme. O senhor é parte desse amor deles tanto quanto eu.”, dirá ele. Na mesma noite o apresentador recebe os meninos do Maneva, Diego, Tales, Felipe, Fernando e Fabinho, conversando com eles sobre suas trajetórias na música e sobre os hits do grupo.

Terça-feira, 19/05/2020
Entrevistado: MoleTchan

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
Na terça-feira, 19, a atração recebe as bandas Molejo e É o Tchan, cuja parceria foi intitulada MoleTchan. Eles contam como surgiu o projeto e Andrézão conta: "era uma ideia que veio se construindo no tempo de amizade do Tchan com o Molejo”. Compadre Washington explica que a ideia original era dividir um show em três partes, duas delas exclusivas para cada banda e a última com os integrantes de ambas. Mas Beto Jamaica revela que não foi bem assim que aconteceu: “Em Salvador acabamos tocando tudo junto”. Os convidados também falam sobre composições em conjunto e Anderson entrega: “ali na coxia já fizemos mais uma”. Eles agitam a plateia com o hit "Oxente, Que Isso?" e participam de um game de perguntas e respostas sobre o grupo.

Quarta-feira, 20/05/2020
Entrevistado: Elenco do filme "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro"

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
Na quarta-feira, 20 de maio, Danilo Gentili recebe o elenco de seu filme: "Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro". Ratinho, Sikêra Junior, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Léo Lins e Murilo Couto falam sobre os bastidores do longa e seus personagens, contando curiosidades que ocorreram nas filmagens. “A parte que é para ser terror, por causa da nossa atuação, é uma comédia. E a parte que era pra ser comédia ficou um terror”, brinca Léo sobre o estilo do filme. “Foi muito da hora fazer. Porque todo mundo só me conhecia como Kokimoto, o ‘moleque que dava Playstation’”, afirma Matheus. “Hoje em dia na minha escola não tem. Mas antigamente tinha sim”, diz Pietra sobre a lenda da "Loira do Banheiro".

Quinta-feira, 21/05/2020
Entrevistado: Carlos Alberto de Nóbrega + Renato Tortorelli

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT 
No programa de quinta-feira, 21 de maio, Danilo Gentili e a turma do The Noite recebem um dos apresentadores mais queridos do Brasil para uma homenagem: Carlos Alberto de Nóbrega. Para celebrar e homenagear os mais de 30 anos de A Praça é Nossa, um cenário especial foi montado na atração, Danilo entrevistará Carlos em seu “velho e querido banco” e o elenco representará alguns dos personagens mais marcantes que já passaram pelo humorístico. Durante a entrevista, Carlos conta como foi sua vinda para o SBT, relembra momentos do início do humorístico e revela ser um viciado em audiência. Na mesma noite o apresentador também conversa com o humorista Renato Tortorelli.

Sexta-feira, 22/05/2020
Entrevistado: Tom Holland e Alok

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT 
No programa de sexta-feira, 22, Danilo Gentili recebe Tom Holland e Laura Harrier. Estrelas do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, eles falam na entrevista sobre seus papéis, contam como foram escolhidos nos processos de seleção e como foram as filmagens do longa. Os dois também comentam um pouco sobre suas carreiras, falam sobre a vinda ao Brasil e o que gostaram no país enquanto estiveram aqui. Eles participam ainda de um game proposto por Danilo onde terão que adivinhar qual seria o nome dos heróis Marvel em português e o vencedor ganhará um urso gigante de pelúcia. Ainda na sexta, o programa recebe o DJ Alok, que fala sobre o sucesso do single “Hear Me Now”. Zeeba e Bruno Martini também estarão no talk show, comentando essa parceria e falando de suas trajetórias profissionais.

VALE A PENA VER THE NOITE
Sábado, 23/05/2020
Entrevistados: Padre Reginaldo Manzotti + Thaeme e Thiago + Olga Bongiovanni + Bruno Bittencourt + Luiz Guilherme + Banda 3030

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
No Vale a Pena Ver The Noite de sábado, 23, Danilo Gentilli recebe o Padre Reginaldo Manzotti. Ele conversa com o apresentador sobre seu livro “O Poder Oculto” e comenta a caveira que aparece na foto de capa: “é para lembrar a brevidade da vida. Tenho viajado e levado a caveira. O ser humano está cheio de vaidades e perde a memória da felicidade, a perspectiva”. No livro falo dos dois”. Ele refuta um título muito usado nos dias de hoje e afirma: “não sou um coach. Os ‘talibãs’ da igreja católica estão me criticando. Acho que posso treinar pessoas para seguir Jesus Cristo”. O programa ainda exibe trechos de entrevistas com Thaeme e Thiago, Olga Bongiovanni, Bruno Bittencourt do canal PlayHard, Luiz Guilherme e Banda 3030.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato