Disney anuncia novos conteúdos para crianças em plataformas online

Divulgação Disney
Disney Junior Play libera conteúdo exclusivo para as famílias:
A partir do Disney Junior Play, as famílias podem acessar a pacotes de conteúdo exclusivo gratuitamente, para que todos tenham a possibilidade de aproveitar as brincadeiras em casa. O aplicativo conta com uma coleção de mais de 20 jogos para as crianças se divertirem e aprenderem com seus personagens favoritos.

É possível acessar também conteúdos especiais de diversas séries e personagens do canal Disney Junior, como Nivis, Amigos de Outro Mundo, Junior Express, PJ Masks, Fancy Nancy Clancy, Muppet Babies, Puppy Dog Pals, Vampirina, Disney Princesas, Frozen, A Guarda do Leão e Mickey, entre outros. Além disso, o aplicativo oferecere cenas extras, videoclipes, curtas e episódios mais recentes dos personagens e séries favoritas.

Com o Disney Junior Play, os usuários mergulharão em um mundo cheio de magia com jogos educativos, desenvolvendo sua criatividade e aproveitando suas músicas favoritas. O pode ser baixado em lojas de dispositivos, tanto no Google Play como na App Store.

Divulgação Disney
Marvel HQ estreia “Marvel Aventuras de Super-herói”
Marvel HQ Brasil, o novo canal oficial no YouTube com conteúdo do universo Marvel dedicado a crianças, estreia a série de curtas Marvel Aventuras de Super-Herói, que narra as aventuras de Spidey e seus amigos super-heróis como Homem de Ferro, Pantera Negra e Capitão América.

Em cada episódio, o grupo de super-heróis irão trabalhar em conjunto para deter vilões e passarão momentos divertidos entre amigos. Novos curtas animados serão lançados semanalmente, durante as próximas 5 semanas.

Conteúdo novo toda semana na plataforma digital Disney Momentos Mágicos

Em casa, o público é convidado a navegar na nova plataforma digital, na qual crianças, famílias e fãs podem encontrar conteúdos divertidos, histórias e recursos interessantes da Disney, Walt Disney Animation Studios, Disney e Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Disney Parks.

Entre eles, o chef Arnoldo e seu assistente Francis dão dicas sobre hábitos alimentares saudáveis, hidratação e higiene pessoal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato