MTV anuncia Matheus Mazzafera como apresentador do canal

Divulgação Iudi Richeli/MTV
A MTV acaba de anunciar a assinatura do contrato com Matheus Mazzafera que irá assumir o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, especial com entrevistas exclusivas dos participantes da nova edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. A estreia ocorre nesta quinta-feira, às 23h, logo após a exibição do episódio inédito. De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h.

Com comentários ácidos e divertidos, o novo apresentador da MTV promete colocar em pauta todos os momentos marcantes de cada episódio e tirar a limpo tudo o que vai acontecer nesta nova temporada. No episódio de estreia, a participação especial será de Matheus Crivella (aka Novinho). Cada um em sua casa, eles vão juntos falar de tudo, além de comentar e responder as perguntas da audiência.

"Eu cresci assistindo à MTV, é minha referência", revela Matheus Mazzafera. "Chegava da escola e corria pra assistir. Nem acredito que hoje vou fazer parte desse time. Estou realizando mais um sonho", comemora ele.

Pela primeira vez em Jericoacoara (CE), a nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil estreia dia 21 de maio, às 22h, no canal. Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite e Subway.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato