MTV divulga imagens da mansão da sexta temporada de De Férias com o Ex Brasil

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV 

Divulgação MTV
A MTV acaba de liberar imagens da mansão da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil. Pela primeira vez em Jericoacoara (Ceará), a casa traz novos elementos, acomodações e uma decoração de tirar o fôlego. A estreia será no dia 21 de maio, às 22h, no canal.

Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Através das fotos já é possível conhecer e ficar ainda mais íntimo de todos os cômodos da casa, principalmente de alguns ambientes que merecem grande destaque: Suíte Máster, Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.

Os espaços exclusivos, Cabine dos Segredos e Sala da Verdade, vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte máster.

"A decoração foi pensada para integrar todo o clima do programa com Jericoacoara. Além de um toque moderno, aproveitamos para colocar alguns elementos surreais, para já deixar claro que essa temporada promete muitas surpresas", afirma Roger Carlomagno, Diretor de Produção e Desenvolvimento da ViacomCBS. "Temos certeza que o público vai se identificar bastante. Essas fotos já trazem, inclusive, um gostinho do que vem pela frente", completa.

"Nessa edição priorizamos uma cartela de cores que remete ao verão, com algumas texturas que trazem jovialidade. É o caso do cobogó de concreto, o papel de parede geométrico multicolorido, as cores atuais da bancada da cozinha e o jogo do dual color da suíte máster", diz Giselle Pedrão, Diretora de Arte da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil.

É importante ressaltar que alguns objetos também retratam a arte surrealista, como em algumas peças da artista plástica Joana Stickel, além da arte urbana, como as representações do grafite. Para compor uma decoração orgânica, o programa também investiu em jardins verticais. Além disso, toda a decoração também foi pensada em itens originais de Jericoacoara para que tivesse grande influência e característica do local.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato