Cinco produções da HBO que retratam grandes mudanças de vida

Divulgação HBO
A série de comédia RUN, que estreou na HBO e na HBO GO no dia 12 de abril, propõe uma reflexão sobre tomadas de decisão no decorrer da vida. Na trama, Ruby Richardson (Merrit Wever) precisa decidir rapidamente se largará tudo depois de receber uma mensagem de texto de seu ex-namorado, Billy Johnson (Domhnall Gleeson), dizendo "run" - a palavra-chave para que os dois partam juntos numa viagem pelos Estados Unidos para cumprir um pacto que fizeram 17 anos antes.

Assim como RUN, outras produções da HBO também abordam escolhas que levam a mudanças radicais de rumo. Abaixo estão cinco sugestões disponíveis no canal e também na HBO GO.

BIG LITTLE LIES

Um assassinato traz à tona os problemas da comunidade de Monterey, na Califórnia. O Crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local, aparentemente inocentes. Uma decisão tomada em conjunto muda completamente a vida de todas, e agora é preciso lidar com todas as repercussões nesta pacata cidade, em um ambiente em que todo mundo se conhece. Vencedora de oito Emmys ®, a série é sucesso absoluto ao apresentar temas como violência doméstica, bullyng e abuso sexual.

EUPHORIA

A série retrata a angustiante experiência de uma geração que cresce em uma Era dominada pela cultura da internet e das redes sociais. Estrelada por Zendaya (Rue), EUPHORIA apresenta uma juventude em busca de sua real identidade e as escolhas que fazem durante essa jornada de descobertas. Experimentando os altos e baixos do amor e da amizade, os personagens tomam decisões que podem determinar o rumo de suas vidas.

KATY KEENE

Inspirada em personagens icônicos da Archie Comics, com produção de Robert Aguirre-Sacasa, criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, a série acompanha a vida da futura lenda de moda Katy Keene, enquanto busca seus sonhos na cidade de Nova York. A produção apresenta ainda seus amigos Josie McCoy, Jorge López/Ginger e Pepper Smith, artistas aspirantes que também tentam fazer sucesso na Broadway, nas passarelas e nas gravadoras de música. Interpretado por Jonny Beauchamp, Jorge Lopez/Ginger decide abandonar a carreira de ator após várias tentativas frustradas para lançar-se como a drag queen Ginger.

THE PLOT AGAINST AMERICA

David Simon e Ed Burns, responsáveis pela adaptação do livro de Philip Roth, apresentam uma versão alternativa dos fatos históricos dos Estados Unidos. Na versão ficcional, um governo aliado ao nazismo ganha democraticamente as eleições americanas de 1940 e essa história é apresentada sob a ótica de uma família judia de Nova Jersey. Enquanto parte dos personagens opta por enfrentar o fascismo, outra parte tenta fingir que nada está acontecendo ou até mesmo acaba vendo no novo governo a melhor alternativa para garantir uma vida tranquila. Difíceis decisões que resultam em ótimas viradas de roteiro.

DIVORCE

Protagonizada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, esta série de comédia acompanha o processo de Frances e Robert. O casal sofre as consequências de uma fracassada união de dez anos, especialmente em relação aos filhos e amigos, e terão que lidar com todo entusiasmo, decepções e constrangimentos que ser um casal divorciado pode trazer. Em DIVORCE, Frances (Sarah Jessica Parker) decide deixar seu emprego estável para realizar o sonho de abrir uma galeria de artes.

Todas as produções estão disponíveis na HBO e na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato