MTV - Programação Semanal de 18 de 24 de maio

Reprodução
Conheça os destaques da programação da MTV de 18 a 24 de maio.

SUPERESTREIA

DE FÉRIAS COM O EX BRASIL - 6ª TEMPORADA

A espera acabou!

Estreia: dia 21 de maio, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.
Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte.

MARATONA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: #TBTEX

A MTV continua na contagem regressiva e, por isso, preparou um #TBTEX de respeito com os episódios que mais se destacaram de cada temporada de De Férias com o Ex Brasil. A maratona vai ao ar toda terça e quinta-feira, a partir das 10h, culminando na estreia da nova edição do programa, dia 21 de maio, às 22h, no canal.

Prepare a pipoca e confira abaixo a programação especial:

De Férias Com o Ex Brasil - 3ª temporada

Exibição: quinta-feira, 14 de maio, a partir das 10h.

Confira os destaques da temporada.

De Férias Com o Ex Brasil - 4ª temporada

Exibição: terça-feira, 19 de maio, a partir das 10h.

Confira os destaques da temporada.

De Férias Com o Ex Brasil - 5ª temporada

Exibição: quinta-feira, 21 de maio, a partir das 10h.

Confira os destaques da temporada.

NOVOS EPISÓDIOS

MTV Hits
Exibição: de segunda-feira, 18 de maio, a sexta-feira, 22 de maio, às 17h30.

O MTV Hits está de cara nova e com muitas novidades. A atração agora terá um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho (e pelo famoso Estagiário).

Gui e Bia vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene no primeiro episódio, sempre com o sabonete do lado e lavando bem as mãos. Além disso, a dupla vai falar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber, coreografias e um tutorial do especialista Gui Araújo do que não fazer em um relacionamento. "Até porque o que fazer eu não sei direito", brinca.

MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

MTVixe!
Estreia: terça-feira, 19 de maio, às 20h.

Gabi Prado que arrasa no comando do programa mais despojado da web acaba de invadir a programação da MTV! O MTVIXE chega para abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 20 de maio, às 20h.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato