Netflix divulga teaser da nova série de comédia 'Space Force', com Steve Carell

Divulgação Netflix
A Netflix Brasil divulgou o teaser trailer da nova série cômica 'Space Force', com Steve Carell. A série estreia dia 29 de maio na plataforma. 
O general Mark R. Naird (Steve Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço. Criada por Carell e Greg Daniels (The Office), Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos,  e as ambições ainda mais. John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa Kudrow, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office). 
UMA BREVE HISTÓRIA SOBRE SPACE FORCE 
COM OS CO-CRIADORES STEVE CARELL & GREG DANIELS 

STEVE CARELL: Space Force surgiu de maneira atípica. Netflix tinha essa premissa que achava que poderia render um programa engraçado - a ideia fez todo mundo rir numa reunião - uma ideia de programa sobre a origem de uma Força Espacial fictícia.  Primeiro, eu ouvi através do meu agente, a Netflix apresentou pra mim, e depois eu apresentei para o Greg, e todos nós tivemos a mesma reação. Não existia um programa, não havia uma ideia, além do título. Netflix perguntou: “você quer fazer uma série chamada Space Force?”  E eu imediatamente disse: "Bem, sim, claro. Isso parece ótimo”. E então eu liguei para Greg e disse:" Ei, você quer fazer uma série chamada Space Force?” E ele disse: "Sim, isso parece bom. Vamos fazer”.  E foi realmente baseado em nada, exceto neste nome que fez todo mundo rir. 
GREG DANIELS: Após a ligação, nós tivemos várias sessões criativas na casa de Steve, onde discutimos quem seria seu personagem, descrevendo-o, quais seriam as pressões sobre ele, e o que queríamos dizer sobre a noção de tornar o espaço mais militar. Nós percebemos que a história tinha visuais bonitos, qualidade mítica e ecoava alguns dos melhores momentos da América. Tinha muito heroísmo e também um forte elemento satírico. De repente, todo mundo percebeu que havia riquezas na lua, e tínhamos que reivindicá-las. Parece que agora existe uma disputa para colonizar o espaço. O contraste entre isso e os primórdios e esperançosos dias da NASA, quando levar uma pessoa à lua era uma conquista para toda a humanidade, é um bom assunto para sátira. 
CARELL: Uma vez que tínhamos o conceito de Space Force, Greg e eu sentamos e perguntamos: “bem, como será o programa? Sobre o que será?”. E chegamos à ideia de que deveria ser sobre o começo da Space Force. Deveria ser sobre a pessoa encarregada pelo desenvolvimento, a criação de um novo braço das Forças Armadas. E meu personagem, General Mark R. Naird, é a pessoa escolhida para criar esse ramo. 
DANIELS: Queríamos ter certeza de que estávamos sendo precisos e mais do que respeitosos - eu diria complementares - às virtudes militares que o personagem de Steve possui.  Nós temos consultores astronautas, consultores científicos, e nosso consultor militar, Mark Vazquez, que tem nos ensinado sobre o comportamento militar. Steve e eu temos parentes nas Forças Armadas que amamos e respeitamos, e esperamos que gostem de assistir à série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato