Vivo Play cria seleção especial para celebrar o mês das mães

Divulgação
O mês de maio, conhecido por celebrar o Dia das Mães em seu segundo domingo, chega com uma seleção especial de filmes para os clientes Vivo Play celebrarem a data. A plataforma de TV e vídeo da operadora criou uma pasta intitulada "Mulheres Exemplares", com diversos títulos de mulheres e mães destemidas e corajosas para serem assistidos, como "Jojo Rabbit", "Downton Abbey", "Joy", "O Escândalo", "O Quarto de Jack", entre muitos outros.

Todo o conteúdo pode ser acessado através da TV, notebook, tablet e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. Além destes títulos, estreia neste mês na plataforma os filmes recém-saídos do cinema:

· O Chamado da Floresta - 06 de maio
· Os Órfãos - 06 de maio
· Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion - 07 de maio
· O Preço Da Verdade - 14 de maio
· O Caminho de Volta - 14 de maio
· Um Lindo Dia Na Vizinhança - 22 de maio
· Cats - 27 de maio
· Dolittle - 27 de maio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato