Nickelodeon - Programação Semanal de 11 a 17 de maio

Reprodução
Conheça os destaques da programação da Nickelodeon de 11 a 17 de maio. Nesta semana, a Nick exibe Especial Dia das Mães, novos episódios de Blaze and The Monster Machines e Os Casagrandes

KIDS’ CHOICE AWARDS 2020
Estreia: terça-feira, 12 de maio, às 21h.

A Nick estreia o Kids' Choice Awards 2020.

A premiação, que esse ano foi realizada virtualmente, foi apresentado por Victoria Justice (Victorious) e contou com a participação de diferentes superestrelas, muitas surpresas e, claro, muito slime!

NICK CINE: BOB ESPONJA, UM HEROI FORA D’ÁGUA
Exibição: sexta-feira, 15 de maio, às 17h e domingo, 17 de maio, às 9h.

Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

ESPECIAL BOB ESPONJA
Exibição: sábado, 16 de maio, às 17h30

Uma maratona de duas horas com as maiores aventuras Bob Esponja antecede a estreia do especial de meia hora, Fuga do Mundo da Luva. Na nova atração, Bob Esponja e Patrick tentam escapar da prisão nos túneis subterrâneos do Mundo da Luva.

ESPECIAL OS CASAGRANDES PIÑATA PARTY
Exibição: sábado, 16 de maio, às 16h30.

Neste especial, Os Casagrandes invadem a rotina maluca de The Loud House. E vice versa. Vem ver!

EPISÓDIOS INÉDITOS

Os Casagrandes
Exibição: sexta-feira, 15 de maio, às 18h.

Um novo lar na cidade vai contar com grandes aventuras, risadas e muito amor na nova série animada da Nickelodeon, Os Casagrandes.

Os Casagrandes é o spin-off da série animada de sucesso da Nickelodeon, The Loud House e conta a história de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de sua amada família.

MARATONAS

Bob Esponja
Exibição: de segunda-feira, 11 de maio, a sexta-feira, dia 15 de maio, sempre às 16h.

Confira 4 episódios em sequência em cada dia.

The Loud House
Exibição: de segunda-feira, 11 de maio, a sexta-feira, dia 15 de maio, sempre às 17h.

Confira 4 episódios em sequência em cada dia.

Bobolândia Monstrolândia
Exibição: sábado, dia 16 de maio, a partir das 11h30 e domingo, dia 17 de maio, a partir das 17h30.

Confira 14 episódios em sequência no sábado e 12 episódios em sequência no domingo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato