No próximo episódio de A Culpa é da Carlota, comediantes revelam passado comprometedor

Divulgação Comedy Central
Faz barulho que a Carlota chegou! Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estão juntas novamente para mais um episódio inédito de A Culpa é da Carlota. Programa vai ao ar segunda-feira, 11 de maio, às 22h, no Comedy Central.

A hashtag é #SÓNOHOTEL. "Qual a senha do wifi e até que horas vai o café?". Segundo Bruna, essas duas perguntas que entregam a pobreza da pessoa. Arianna diz que leva álcool em gel e passa em todo lugar. Bem atual, não é mesmo?

Em O QUE VOCÊ DIRIA para seu eu do passado, as meninas abrem o coração sem medo de humilhação exposição. O quadro ME JULGAM QUANDO traz revelações. Carol, por exemplo, tem o costume de fazer videoclipes de forró, sertanejo e r&b. Cris revela trauma por conta de um tique inventado por ela própria e Dadá sofre por ser desorganizada, exceto quando pendura suas meias no varal, "aí tenho senso estético".

É muito talento! Para darem recados importantes, as comediantes usam toda sua falta de vergonha na cara e criam vozes diferentonas. Muito inspirador. E como humilhação pouca é bobagem, as meninas enfrentam o quadro BOCUDAS quando precisam responder perguntas com a boca arregaçada. A Cris até tenta fugir, mas é em vão.

Fazer regime, parar de ser otária, não decepcionar ninguém e largar o álcool - essas são algumas das PROMESSAS DE ANO NOVO compartilhadas pelas meninas. Alguém se identifica? Em FIZ ERRADO a galera descobre todo mundo tem um passado ousado e criminoso. E, antes que a polícia prenda alguém, melhor terminar por aqui.

Mas, antes disso, elas dão aula de empoderamento e amor próprio quando rebatem afirmações totalmente fora de moda como: mulher não pode passar dos 30 sem casar, mulher não sabe tocar bem instrumentos, mulher não serve pro criativo, só serve para organização, mulher que passou do não pode se divertir da balada porque é feio, serviços do lar são só para mulher, entre outras obscenidades.

E elas arrasaram. Como sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato