No próximo episódio inédito de Homens? Gustavo questiona sua sexualidade ao se permitir novas experiências

Divulgação Comedy Central
Apesar de achar a atitude mais desnecessária, Alexandre (Fábio Porchat) acompanha o pai na saga de colocar uma prótese peniana no próximo episódio inédito de Homens?. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 12 de maio, às 22h, no Comedy Central.

Gael (Yuri Marçal) discute com Alexandre porque ele acabou se vendendo novamente ao aceitar o trabalho da agência. "Pra falar para o mundo que você mudou primeiro você precisa mudar", aconselha Gael. Natasha (Giselle Batista) usa a dedeira em Gustavo (Gabriel Godoy) e agora ele questiona sua sexualidade por conta disso.

Em troca de conversas pelo grupo do whatsapp, Pedrinho (Raphael Logam) manda notícias de sua experiência sexual com uma trans e se mostra evoluído sobre o assunto. A pedido de Mariana (Miá Mello), Pedro (Gabriel Louchard) vai até um laboratório fazer o exame de contagem de espermatozoides, mas durante o processo precisa de uma ajudinha dela.

A série pode ser assistida via streaming no Brasil e em demais países da América Latina, exclusivamente, no Amazon Prime Video. A temporada completa está disponível no serviço de streaming.

‘Homens?’ é um projeto do Comedy Central coproduzido pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e Porta dos Fundos em parceria com a Amazon Prime Video.

CONTEÚDOS EXTRAS

Toda quarta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe a versão completa do making-of das gravações da série. São 5 episódios que mostram os atores se maquiando, batendo o texto, provando figurino, causando (como sempre) no set das gravações e muito mais.

Toda quinta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe Lugar de Falo, short format comandado por Cris Wersom no melhor estilo De Frente com Gabi Cris. São 8 episódios em que a comediante, como apresentadora, entrevista os personagens da série, incluindo o pênis de Alexandre, interpretado por Rafael Portugal.

Toda sexta-feira, na página oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe jogos e desafios realizados nos intervalos das gravações com o elenco. Esses games conversam, de forma descontraída, diretamente com os assuntos abordados na série como, por exemplo, Rafael Portugal, vestido e encarnando o personagem de Pau, respondendo dúvidas da audiência sobre relacionamentos e outros temas da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato