Fim de semana se aproxima e Dawson, Joey, Pacey, Jen e Doctor Who te convidam para uma maratona no Globoplay

Divulgação Globo
Quem é assinante do Globoplay já conhece a variedade de títulos que pode encontrar no catálogo, de séries clássicas cuja história se desenrola por diversas temporadas até minisséries europeias. Quem ainda não assina a plataforma, vai poder degustar alguns desses conteúdos a partir desta sexta-feira, dia 08, pelo período de 30 dias. Entre as obras que estarão disponíveis está ‘Dawson’s creek’, que possui seis temporadas. A trama acompanha a vida de quatro amigos da adolescência à vida adulta em uma pequena cidade costeira dos Estados Unidos. Juntos, Dawson (James Van Der Beek), Joey (Katie Holmes), Pacey (Joshua Jackson) e Jen (Michelle Williams) lidam com diferentes problemas que os fazem amadurecer. 

Em ‘Doctor Who’, o Doutor, um Senhor do Tempo do distante planeta Gallifrey que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo maior por dentro do que por fora, rompe as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, vencendo inimigos e ajudando os seus companheiros. As temporadas disponíveis 5 e 6 apresentam Matt Smith como o Doutor, e podem ser consumidas independentemente por quem não viu as temporadas anteriores.

O público ainda poderá assistir às sete temporadas de ‘The Shield’, que mostra a rotina de Vic Mackey (Michael Chiklis), um policial que lidera uma equipe de detetives que luta contra gangues nas ruas de Los Angeles e vive um dilema entre o certo e o errado. ‘A Very English Scandal’, baseada na história de Jeremy Thorpe, líder do Partido Liberal que escondia um caso homossexual, também estará liberada. Desesperado para manter seu segredo, ele coloca sua brilhante carreira em risco.

Já ‘Pensamentos Impuros’, é baseada na aclamada biografia de Rose Cartwright , relata a vida da jovem Marnie (Charly Clive), que sofre com pensamentos perturbadores e incontroláveis. Ela decide sair da casa dos pais e parte para Londres em busca de autoconhecimento e novas experiências. E ‘Por Trás da Notícia’, do premiado escritor Mike Bartlett e estrelada por Ben Chaplin, traz a rotina de urgência do mundo das redações em que editores e repórteres lidam com escândalos, rivalidade e dramas pessoais.

Outros títulos também estão disponíveis gratuitamente na plataforma, como Acampamento de Férias,  O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação - Viva a Diferença, Malhação 2010, Malhação 2011, Malhação 2012, Malhação 2013, Malhação 2014, Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, Malhação - Seu Lugar no Mundo, Sandy & Junior, Malhação - Vidas Brasileiras, Shippados, além da primeira parte de Amor de Mãe, o Sinta-se em Casa e os três primeiros episódios de Todas as Mulheres do Mundo. Desde o dia 20 de abril, as séries de comédia ‘Os Normais’, ‘Tapas & Beijos’, ‘A Grande Família’, ‘A Diarista’ e ‘Toma Lá Dá Cá’ também estão liberadas por 60 dias.

Desde que o isolamento social se intensificou no país, o Globoplay vem disponibilizando, de tempos em tempos, uma série de conteúdos que podem ser acessados gratuitamente. Ao todo já foram mais de 70. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato