No Ritmo Brasil deste sábado na Rede TV!, Faa Morena entrevista o artista Saulo Meneghetti, por meio das redes sociais

Divulgação RedeTV!
Saulo, conhecido por atuar em novelas como 'O Rico e Lázaro' e 'Escrava Mãe', fala de doença rara nos olhos, que atinge as córneas e pode levar à cegueira, e relembra momentos enfrentados no trabalho antes de tornar pública sua situação. “Me programava. Eu tinha um trabalho muito maior do que chegar e apenas me preparar para atuar. Chegava mais cedo e ficava contando o espaço que tinha para poder andar de um lado para o outro, porque na hora do ‘gravando’, acendiam aquelas luzes fortes e aí que eu não enxergava nada”, revela.
 
Ainda sobre as filmagens, confessa: “Quando já tinha decorado todo o espaço e um pouco antes de gravar, alguém mudava uma câmera ou um móvel do lugar, eu falava: ‘Meu Deus, e agora? Vai na sorte’, mas sempre deu certo. Nunca ninguém nem percebeu que eu não estava enxergando”. Do último ano para cá, após tratamento, o ator recuperou 50% da visão.
 
O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato