Home Top Ad

Quem leva o Controle de Ouro na primeira semana do FC: Futebol de Casa?

Share:

Reprodução
Antony (São Paulo), Guga (Atlético-MG), Bruno Fuchs (Internacional) ou Talles Magno (Vasco). Um deles será o vencedor da primeira semana do FC: Futebol de Casa e detentor provisório do ‘Controle de Ouro’. As semifinais do torneio de futebol virtual – Antony x Guga e Bruno Fuchs x Talles Magno – e a grande final acontecem neste sábado, dia 16, a partir de 16h30, com narração de Everaldo Marques e comentários de Muuh Pro na transmissão de SporTV e Globoesporte.com.
 
Na fase eliminatória, o grupo A de Gabigol,(Flamengo), Bruno Fuchs e Antony foi marcado pelo equilíbrio e teve as duas vagas para a semifinal decididas apenas no saldo de gols. Apesar de ter vencido Bruno Fuchs por 4 a 3, o artilheiro do Flamengo acabou eliminado ao perder por 3 a 1 para Antony. No grupo B, o lateral Guga venceu as duas partidas: 2 a 1 sobre Soteldo (Santos); e 3 a 0 sobre Talles Magno. A outra vaga ficou com o jogador do Vasco, que superou o santista por 1 a 0.
 
O vencedor desta semana recebe o Controle de Ouro e aguarda o campeão da segunda semana  para o primeiro desafio. Ao final da terceira semana, quem terminar com o Controle de Ouro será declarado o grande campeão do FC: Futebol de Casa e fica de vez com o troféu.
 
FC: FUTEBOL DE CASA
 
Resultados da primeira fase:
 
GRUPO A:
Bruno Fuchs (Internacional) 3 x 1 Antony (São Paulo)
Gabigol (Flamengo) 4 x 3 Bruno Fuchs (Internacional)
Gabigol (Flamengo) 1 x 3 Antony (São Paulo)
 
GRUPO B:
Guga (Atlético-MG) 2 x 1 Soteldo (Santos)
Guga (Atlético-MG) 3 x 0 Talles Magno (Vasco)
Talles Magno (Vasco) 1 x 0 Soteldo (Santos)
 
Semifinais e Final – Sábado, dia 16/5, a partir de 16h30
 
Antony (São Paulo) x Guga (Atlético-MG)
Bruno Fuchs (Internacional) x Talles Magno (Vasco)
Final: Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2
 
O ‘FC: Futebol de Casa’ vai ao ar às quintas e sextas-feiras, às 17h30, e aos sábados, às 16h30, no SporTV e no Globoesporte.com.