Home Top Ad

Nova websérie History Entrevista traz olhar histórico e apresenta fatos sobre as consequências do Covid-19 em conversa com especialistas

Share:

A pandemia causada pelo novo coronavírus mudou a vida das pessoas em todo o planeta. Ao longo da história, a humanidade enfrentou outras pandemias semelhantes e teve de lidar com os impactos em diversas áreas: social, da saúde, cultura, economia, esportes, entre outras. Para trazer um olhar histórico e contar fatos não muito conhecidos sobre as consequências desta e de outras pandemias, o History estreia em seu canal do YouTube a websérie History Entrevista

A cada episódio, de 25 minutos de duração, o jornalista e historiador Thiago Gomide conversa com especialistas para desvendar quais mudanças a pandemia pode trazer para o futuro da humanidade. No primeiro deles, já no ar, Marcelo Tas fala sobre a proliferação das fake news e como elas têm impactado na luta contra o Covid-19. O apresentador, roteirista e ator responde, de forma bem-humorada, a questões sobre a relação entre pandemias e fake news ao longo da história. 

O novo projeto é uma produção original History. A ideia inicial surgiu com o objetivo de trazer mais informações, de forma inovadora, durante a pandemia causada pelo Covid-19. Mas a meta agora é que a websérie tenha novas temporadas. 

Para as próximas edições, estão confirmados nomes como o médico Dráuzio Varella (saúde), a empresária Luiza Trajano (trabalho), José Júnior, criados da ONG Afro Reggae (periferia), o ex-ministro Pedro Malan (economia) e a ex-ministra e gestora pública Cláudia Costin (educação). Os 12 episódios estarão disponíveis no canal do YouTube e no Facebook do History, por tempo indeterminado, e também no hotsite do History. As estreias são às quartas e sextas-feiras, às 20h.

History Entrevista:


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.