O impacto da pandemia no processo de adoção e em diferentes profissões é tema do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução
Muitas crianças aguardam ansiosamente por uma família na lista de adoção. No 'Encontro' desta quarta, dia 27, Fátima Bernardes vai conversar com Iberê de Castro Dias, juiz titular da Vara da Infância e Juventude de Guarulhos, São Paulo, para falar sobre o impacto da pandemia no processo de adoção.  

O programa vai mostrar ainda a expectativa em relação às profissões após esse período. O que já mudou e o que ainda pode mudar, e como as crianças têm imaginado as profissões do futuro. Sobre o assunto, Fátima vai conversar com Daniela Klaiman, palestrante e futurista formada em tecnologia, futurismo e empreendedorismo. 

Ainda na atração, o público poderá contar com o carisma de Nicette Bruno, que vai conversar por vídeo com a apresentadora sobre esses dias de isolamento. A atração musical será Paulo Ricardo, que também vai conversar com Fátima pelo telão do programa. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de rosbife de lagarto.  

O público também vai participar do 'Encontro' através do 'Oi da plateia' à distância, no qual pessoas do Brasil inteiro mandam vídeos desejando bom dia à Fátima. E ainda, o quadro 'Bem Estar', que será exibido trazendo conteúdo relacionado à saúde, especialmente sobre a COVID-19.  

O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato