Novas aventuras de "Tots, Serviço de entrega de Filhotes" e "PJ Masks - Heróis de Pijamas'' chegam em junho no Disney Junior

TOTS, Serviço de Entrega de Filhotes
Divulgação Disney
A partir de 1º de junho, o Disney Junior estreia novas aventuras animadas entre dois grupos de amigos. Às 10h15, o público poderá se divertir com Pip e Freddy, um pinguim tenaz e um gentil flamingo que trabalham como entregadores em TOTS, Serviço de Entrega de Filhotes, e às 11h30 as emocionantes façanhas noturnas de três jovens que se transformam em super-heróis dinâmicos: Catboy, Owlette e Gekko em PJ Masks – Heróis de Pijamas.

Nos novos episódios de TOTS, Serviço de Entrega de Filhotes, Pip e Freddy terão que transportar um macaquinho que adora brincar desde o berçário até sua casa; mostrarão a um urso polar os benefícios de ter um irmãozinho; eles enfrentarão o calor do deserto para entregar um camelo e tentar tirar uma tartaruga tímida de sua carapaça. Esses dois amigos são os únicos entregadores que não são cegonhas em treinamento no Serviço de Entrega de Filhotes. Juntos, eles aprendem a alimentar, cuidar e transportar gatinhos, bezerros, coelhos, cangurus, entre outros. A série é transmitida de segunda a sexta-feira, às 10h15, no Disney Junior.

Divulgação Disney
Em PJ Masks – Heróis de Pijamas Connor, Amaya e Greg seguirão frequentando a escola como todos as demais crianças. Mas durante à noite, quando a cidade está dormindo e eles podem passar despercebidos, o time coloca seus pijamas e se transformam magicamente nos super-heróis Catboy - superveloz e ágil, Gekko - superforte e com a capacidade de escalar paredes, e Owlette com a capacidade de voar e enxergar a grandes distâncias. Juntos, os três podem encarar qualquer situação. De segunda a sexta-feira às 11h30, no canal, eles viverão aventuras cheias de ação, resolverão mistérios e aprenderão lições valiosas.

TOTS, Serviço de Entrega de Filhotes foi criada e produzida pela mesma equipe responsável pelas aclamadas séries do Disney Junior como Vampirina, Muppet Babies, A casa de Mickey Mouse e Cachinhos Dourados e Ursinho. Já a série PJ Masks – Heróis de Pijamas é baseada na criativa e surpreendente série de livros ilustrados “Les Pyjamasques”, do autor francês Romuald Racioppo. Ambas séries são dirigidas a crianças de 2 a 7 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato