Saia Justa fala sobre a saudade do abraço em tempos de quarentena

Divulgação
Sobre as saudades que o isolamento social traz, o “Saia Justa” de hoje (27), recebe remotamente a psicanalista Vera Iaconelli para falar da falta de afeto e toque durante o período de quarentena. As ‘saias’ investigam o porquê de o ser humano ser tão dependente do contato físico para demonstrar carinho. Com Vera, elas também comentam sobre como a sociedade está se tornando menos afetuosa fisicamente pela virtualização das relações, um processo que já acontecia mesmo antes da pandemia.

        O programa também debate os estigmas relacionados à TPM. As apresentadoras discutem sobre como ainda há pouco conhecimento acerca da menstruação, e como isso impacta diariamente na vida das mulheres. Em vídeo, Thayara OG participa do papo e comenta esse e outros estigmas enfrentados pelas mulheres no cotidiano. O ‘Saia Justa’ ainda exibe o clipe “Éramos Chuva”, do trio "As Bahias e a Cozinha Mineira", gravado durante a quarentena, que conta com a participação de convidados como Tais Araujo, Débora Nascimento, Lea T, Thelma Assis, entre outros.  

         Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty do sofá de suas casas, o “Saia Justa” vai ao ar às 21h30. Antes, às 21h10, o público vai poder conferir um esquenta para o programa no Instagram do GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato