Home Top Ad

Saia Justa fala sobre a saudade do abraço em tempos de quarentena

Share:

Divulgação
Sobre as saudades que o isolamento social traz, o “Saia Justa” de hoje (27), recebe remotamente a psicanalista Vera Iaconelli para falar da falta de afeto e toque durante o período de quarentena. As ‘saias’ investigam o porquê de o ser humano ser tão dependente do contato físico para demonstrar carinho. Com Vera, elas também comentam sobre como a sociedade está se tornando menos afetuosa fisicamente pela virtualização das relações, um processo que já acontecia mesmo antes da pandemia.

        O programa também debate os estigmas relacionados à TPM. As apresentadoras discutem sobre como ainda há pouco conhecimento acerca da menstruação, e como isso impacta diariamente na vida das mulheres. Em vídeo, Thayara OG participa do papo e comenta esse e outros estigmas enfrentados pelas mulheres no cotidiano. O ‘Saia Justa’ ainda exibe o clipe “Éramos Chuva”, do trio "As Bahias e a Cozinha Mineira", gravado durante a quarentena, que conta com a participação de convidados como Tais Araujo, Débora Nascimento, Lea T, Thelma Assis, entre outros.  

         Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty do sofá de suas casas, o “Saia Justa” vai ao ar às 21h30. Antes, às 21h10, o público vai poder conferir um esquenta para o programa no Instagram do GNT.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.