"O Caminho de Volta" chega ao NOW

Divulgação 
O filme “O Caminho de Volta” (“The Way Back”), estrelado pelo vencedor do Oscar Ben Affleck ("Argo", "O Contador"), estreia no Brasil diretamente no NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro

Programado inicialmente para ser lançado no cinema, o filme estará disponível para os assinantes a partir de 14 de maio, por R$14,90. Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app para dispositivos móveis. Assinantes do pacote de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

Com direção de Gavin O'Connor (“O Contador”, “Guerreiro”, “Milagre”), o filme conta a história de Jack Cunningham (Ben Affleck) que, no ensino médio, era um astro do basquete. Com a possibilidade de entrar para uma universidade ou até mesmo se tornar um jogador profissional, ele escolhe se afastar do jogo.  

Anos mais tarde, longe de seus dias de glória, Jack é chamado para treinar o time de basquete de sua escola, que está em dificuldades. Com relutância, ele aceita e se surpreende com o resultado quando o time juvenil se une no caminho da vitória, dando a Jack o que pode ser a sua última chance de redenção. 

No elenco, estão também Al Madrigal ("Night School"), Michaela Watkins ("Wanderlust", "Casual" da TV)), Janina Gavankar ("Blindspotting", "True Blood" da TV)), Glynn Turman ("Bumblebee") e Brandon Wilson, Will Ropp, Charles Lott Jr. e Melvin Gregg ("American Vandal" da TV). 

Quem tem plano móvel pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato