Paolla Oliveira, Isis Valverde e João Bosco estão entre os convidados das lives do Canal Brasil desta semana

Reprodução
A semana contará com entrevistas exclusivas e participações especiais no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil). Em lives descontraídas, os artistas abordam temas variados, como cinema, cultura e música, e revelam como estão seus dias durante o isolamento social.

Para abrir em grande estilo, hoje, o dia já está cheio de convidados. Às 15h, Nicolas Prattes e Diego Freitas, o protagonista e o diretor de “O Segredo de Davi”, relembram curiosidades sobre o suspense nacional. Logo mais, às 17h, João Bosco bate um papo com Simone Zuccolotto sobre o lançamento do disco "Abricó-de-Macaco” e a perda do amigo Aldir Blanc, seu parceiro de longa data. Às 18h, no Canal Brasil, tem mais João Bosco com o registro da gravação do CD e DVD, realizado em outubro de 2019.

De volta ao Instagram, as lives continuam nesta segunda: às 18h tem Virginia Cavendish para falar de “Através da Sombra” e, às 20h, é a vez de Luis Lobianco.

De terça a quinta, três atrizes poderosas vão marcar presença nas lives do canal. Dia 26, às 18h, Maria Fernanda Cândido é a convidada de Simone Zuccolotto. No dia seguinte, também às 18h, a apresentadora conversa com Paolla Oliveira sobre carreira, quarentena e muito mais. Destaque no Canal Brasil como Áurea, em “Malasartes: A Série”, Isis Valverde é a entrevistada de Simone na quinta, às 18h.

A semana fica completa com as lives de Cassio Gabus Mendes na quinta, às 20h, e da atriz, roteirista e diretora Karine Teles na sexta, às 18h.

LIVES CANAL BRASIL NO PERFIL DO INSTAGRAM

Nicolas Prattes e Diego Freitas
Segunda, 25/05, às 15h

João Bosco
Segunda, 25/05, às 17h

Virginia Cavendish
Segunda, 25/05, às 18h

Luis Lobianco
Segunda, 25/05, às 20h

Maria Fernanda Cândido
Terça, 26/05, às 18h

Paolla Oliveira
Quarta, 27/05, às 18h

Isis Valverde
Quinta, 28/05, às 18h

Cassio Gabus Mendes
Quinta, 28/05, às 20h

Karine Teles
Sexta, 29/05, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato